Pai do filho de Rihanna, A$AP Rocky é preso no aeroporto de Los Angeles

De acordo com o TMZ, o rapper voou de Barbados, onde estava com a cantora, em um jato particular, sendo recebido por policiais no aeroporto de Los Angeles.

Muka Oliveira 20/04/2022 16:13

Divulgação
Rhianna e A$AP Rocky (foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (20), o rapper norte-americano A$AP Rocky, de 33 anos, foi preso enquanto desembarcava no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos. De acordo com o TMZ, o rapper voou de Barbados, onde estava com a cantora, em um jato particular, sendo recebido por policiais no local de seu destino. No ano passado, A$AP Rocky teria sido preso após uma agressão por uso de arma de fogo.

Segundo informações da NBC News, o resultado da prisão do namorado de Rihanna se deve a um tiroteio em 6 de novembro de 2021, onde uma suposta vítima alegou que o rapper atirou nele 3 ou 4 vezes – arranhando sua mão esquerda. O local do suposto tiroreio não foi divulgado pela polícia.

Reprodução/Instagram
Rihanna e A$AP Rocky (foto: Reprodução/Instagram)

Em 2018, o rapper viveu uma outra grande polêmica, ao vazar uma sex-tape nas redes sociais. O músico confirmou a veracidade das imagens e ironizou a situação. "Meu pênis e eu acordamos com a perturbação alarmante de um vídeo hoje", escreveu Rocky, na época.

 

Em tempo, recentemente, A$AP Rocky veio ao Brasil para se apresentar no Festival Lollapalooza 2022, em São Paulo. Rihanna, no entanto, acabou frustrando os fãs brasileiros e não veio visitar o país.