Arthur Picoli alfineta namorado de Carla Diaz: 'Superar o insuperável'

Ex-BBB 21 foi chamado de 'babaca' pelo namorado da atriz

Reprodução/Instagram
Arthur Picoli, Carla Diaz e Felipe Becari (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (20/04), o ex-BBB21 Arthur Picoli surgiu bem irritado nas redes sociais e disse que foi chamado de "babaca" em podcast por Felipe Becari, atual namorado de Carla Diaz, ironizando que "não tem como superar o insuperável". 

 

Internautas pedem que o crossfiteiro devolva na mesma moeda e ele diz que só fala das pessoas se for bem, mas que estão dando espaço para ele falar. Na última terça-feira (19/04), Becari declarou que defendia Carla dos "babacas" da edição antes mesmo de conhecê-la. A fala, entretanto, causou indignação em Arthur, que resolveu rebater.

 

Nos stories, ele alfinetou Felipe. "Fui chamado de babaca em podcast ontem. Como superar o insuperável, bebês?", escreveu. 

 

Na sequência, o ex-BBB gravou alguns vídeos sobre o assunto. "Acho que quando as coisas acabam, temos que colocar um ponto final, que foi o que foi feito. Estava tudo bem. Só que a partir do momento que começam a falar de mim, me dá oportunidade de falar também. Aí pode ser que não goste do que vai escutar, vai doer", declarou. 

 

No entanto, Arthur garantiu que não deseja se vingar: "Não adiantam me pedir para pagar na mesma moeda, porque não vou fazer isso. Vocês me conhecem. Se puder, eu falo bem das pessoas."