Dani Calabresa comenta pós-balada: 'Levo uma semana para me recuperar'

Apresentadora curtiu noitada ao lado de ex-BBBs

Divulgação/TV Globo
Dani Calabresa (foto: Divulgação/TV Globo)

Dani Calabresa, 40 anos de idade, se divertiu ao lado de ex-BBBs no Baile do Abrava no noite da última sexta-feira (15/04). A humorista contou que passou o dia curtindo os efeitos do pós-balada. 

 

"Fico semanas para me recuperar de uma balada. Só quero tomar chá", disse a humorista. Dani curtiu a festa na companhia de seu noivo, Richard Neuman, além de ex-BBBs como Vyni, Lucas Bissoli, Eslovênia e Larissa Tomásia.

 

Na última semana, Dani Calabresa contou sobre estar tentando aumentar a família com Richard Neuman de maneira tradicional, após ter congelado os óvulos há dois anos. A humorista disse que não estava namorando na época, quando decidiu deixá-los congelados. 

 

Durante entrevista ao podcast PodDelas, Dani contou: "Fiz 40 anos. A mulher tem meio que um prazo para ter um filho. Então com 35 ou 36, você pensa: 'super jovem', mas a qualidade do óvulo já começa a cair". 

 

Tiago fez a performance da sua vida e apostou em uma make e look bem elaborado e carnavalesco. O artista tirou o público do chão ao cantar seus maiores sucessos.

 

"Quanto amor eu recebi neste Baile do Abrava. Estou muito feliz. Obrigado a todas as pessoas que saíram de suas casas e conseguiram ir, obrigado para minha equipe, minha banda e a toda turma da equipe da casa de espetáculos", disse o cantor após o show.