Tadeu Schmidt atinge 3,5 milhões de seguidores e promete: 'Foto de sunga'

'Se chegarmos até 4 milhões até o fim do BBB eu vou postar uma foto de sunga', revela apresentador

Divulgação/TV Globo
Tadeu Schmidt (foto: Divulgação/TV Globo)

Na última sexta-feira (15/04), o apresentador do BBB22, Tadeu Schmidt, deu um recado em seu Instagram para comemorar uma marca especial de seguidores. O famoso agora é seguido por três milhões e meio de pessoas e deixou claro que ficou feliz com a novidade.

 

"Gente acabei de perceber que somos 3,5 milhões! Que legal, que barato, fiquei muito feliz, muito feliz mesmo", iniciou o apresentador. Na sequência o pai da Valentina e da Laura ainda brincou dizendo que quer bater uma nova meta e pediu a ajuda dos fãs.

 

"Se chegarmos até 4 milhões até o fim do BBB eu vou postar uma foto de sunga. Mentira, mentira! É claro que eu não vou postar, brincadeira", completou Tadeu Schmidt. 

 

A fala do apresentador faz referência à Lucas, que foi apelidado carinhosamente nas redes sociais de 'sungas'. Acontece que o brother vivia usando a roupa íntima no BBB22 e foi motivo de zoação pelo contratado da TV Globo. 

O ex-BBB Lucas Bissoli parabenizou Tadeu: "Parabéns meu querido!! Falou tá falado!!! #timeSungas hahahah". Sua namorada, Eslovênia, e Natália, que deixaram recentemente o reality show, também comemoraram com o apresentador