Discurso no paredão falso de Tadeu Schmidt será 'só de verdades'

'Haja cara de pau', brincou Tadeu, que enganará toda a casa nesta terça-feira (05/04)

Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt comenta discurso do paredão falso (foto: Reprodução/Instagram)
 

Nesta terça-feira (05/04), teremos o tão esperado (ou não) paredão falso no Big Brother Brasil 22. No páreo, estão Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada. O mais votado irá para o quarto secreto e terá poderes para influenciar no andamento do jogo, como colocar todos na xepa e até cortar a água da casa.

 

Tadeu Schmidt, apresentador do reality, comentou o assunto nos stories e disse que, apesar da eliminação ser de ‘mentirinha’, o discurso será recheado de verdades: “Caiu a ficha que é hoje, né? é hoje que vai ter uma eliminação de mentirinha. Vou fazer um discurso de mentirinha? Haja cara de pau”, brincou Tadeu, antes de falar sério.

 

“Olha só: eu só vou falar verdades! Agora, eu vou fazer algumas perguntas. Essas perguntas não necessariamente terão respostas para eles. E no final, vou dizer que uma pessoa vai sair. Isso não quer dizer que ela tá saindo do BBB, ela tá saindo para o quarto secreto do BBB 22”, concluiu o apresentador.

 

Entre os possíveis ‘eliminados’, Arthur Aguiar desponta como o grande favorito a ganhar disputa. Muitos preferem que seja Gustavo o escolhido, já que este tem mais compromisso com o entretenimento e não pensaria duas vezes em faze a casa sofrer.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES