BBB22: Tadeu Schmidt conta o que anotava durante o Jogo da Discórdia

Após brothers ficarem intrigados, apresentador revela suas anotações em seu material de apoio durante o programa nas redes sociais

Um dos assuntos comentados pelos participantes do BBB 22reality show da TV Globo após o Jogo da discórdia da última segunda-feira (18/04), foi a atitude de Tadeu Schmidt durante a dinâmica.

A dinâmica pediu para que os emparedados da semana indicassem quem deveria estar no lugar deles na berlinda. Eliezer foi o primeiro e escolheu Douglas Silva. Em seguida, Gustavo apontou Arthur Aguiar. Por último, Paulo André Camilo respondeu Douglas Silva.

 

Para os participantes da casa mais vigiada do Brasil, o apresentador estava fazendo muitas anotações em seu material de apoio e os brothers ficaram especulando sobre o que tudo aquilo poderia significar no jogo.

 

Reprodução/TV Globo
Tadeu Schmidt mostra conteúdo do seu material de apoio (foto: Reprodução/TV Globo)

Ao perceber que virou assunto na casa, após o programa, o comandante da atração usou as redes sociais para revelar ao público o que tanto escrevia nas fichas que estavam em sua mão e matou a curiosidade dos telespectadores.

 

"Exclusivo!!! Fotógrafo revela o que Tadeu Schmidt anotava, durante o Jogo da discórdia! E a brincadeira não acabou, ainda, não!", brincou ele, na legenda do post no Instagram.

 

Na aba dos comentários, até José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como Boninho, se pronunciou. "Era o que estava falando aqui!", comentou ele.

 

Ficou curioso? Confira, abaixo, a publicação:

Pegadinha

Após a dinâmica, Boninho publicou um vídeo em suas redes anunciando que a produção da nave louca fará uma pegadinha com os brothers nesta terça-feira (19/04).

 

Os confinados ficaram confusos com a falta de consequências no Jogo da discórdia, então o diretor da atração decidiu pregar uma peça neles: pedirá que todos coloquem a mala na despensa, como os emparedados costumam fazer em dia de eliminação para eles se preparem para um possível Paredão surpresa.

"Nunca tá bom quando pode piorar. A gente ouviu uma conversa do Arthur, então amanhã de manhã a gente vai falar: 'Todo mundo de mala pronta'. Por quê? Só pra gente se divertir".

Boninho

Mesmo após ter contado da brincadeira, o diretor de TV não deu detalhes do horário em que acontecerá ou de como será comunicado aos confinados que não passa de uma pegadinha.

 

Logo após o fim da dinâmica, Paulo André, Arthur, Douglas, Eliezer, Gustavo e Pedro Scooby começaram a especular sobre os possíveis desdobramentos do jogo. Vale destacar que a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão está afunilando e restam apenas seis participantes na casa do Big brother Brasil.

 

Foi quando o ator e cantor imaginou um cenário que deu a ideia para o diretor do programa. "Se eles mandarem: 'Douglas, arrume as malas e bote na despensa', o bagulho é sério. Mas não tem como, não fez defesa", disparou o marido de Maíra Cardi.

 

Veja, abaixo, o vídeo:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES