Jogo da Discórdia: brothers elegem DG para estar no lugar deles no Paredão

Na dinâmica dessa segunda (18/4), os emparedados precisaram apontar quem deveria estar no lugar deles na berlinda

Faltando apenas 7 dias para a grande final do BBB22, não há mais motivos para discórdia entre os brothers. Por isso, na noite dessa segunda-feira (18/4), Tadeu Schmidt propôs uma dinâmica tranquila entre eles.


"A gente só quer saber o que eles estão pensando. Mas, se eles acharem que tem algo mais envolvido na dinâmica, aí é com eles", disse o apresentador. 

Desta vez, os emparedados precisaram apontar quem deveria estar no lugar deles na berlinda: "Se você ganhar a chance de sair do paredão puxando alguém para o seu lugar. Quem você escolhe para assumir seu lugar no paredão?", perguntou Tadeu. 

 
Eliezer e Paulo André responderam que escolheriam Douglas Silva para trocar de lugar e encarar o Paredão. Gustavo, por sua vez, escolheu o Arthur Aguiar.

Pedro Scooby, líder da semana, disse que, salvaria Gustavo da berlinda, e ainda colocaria Douglas Silva em seu lugar no Paredão. Em seguida, os brothers também opinaram o motivo da possível eliminação de cada um dos emparedados no jogo.

 

Reprodução/Globo
Douglas Silva foi escolhido por Eli, P.A e Scooby no Jogo da Discórdia dessa segunda (18/4) (foto: Reprodução/Globo)
 

Saudade delas 

Antes do Jogo da Discórdia, Tadeu conversou com os finalistas e perguntou quais mulheres eles sentem mais falta na casa mais vigiada.

Eli e Arthur disseram sentir falta da sister Eslovênia. Já Douglas Silva e Scooby revelaram que a recém-eliminada Jessi faz falta no dia a dia da casa: "Parece que a casa ficou mais vazia", apontou o surfista.

Os 'apaixonados' Paulo André e Gustavo, por sua vez, lembraram de seus affairs Jade e Laís, respectivamente. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES