Eliezer, Gustavo e Paulo André disputam o Paredão do BBB22

O mais votado pelo público deixa a casa mais vigiada do Brasil no programa de terça-feira (19/4)


O BBB22 continua em modo turbo na sua reta final. Dessa vez, quem está no Paredão é o trio Eliezer, Gustavo e Paulo André.

Eles disputam a permanência na casa na reta final do jogo, após a formação de mais uma berlinda na noite deste domingo (17/4). Quem ficar, estará oficialmente no top 5 da edição. 

Após a eliminação de Jessi do reality, os brothers encararam uma nova Prova do Líder. Na dinâmica, que testou a sorte dos jogadores em um jogo de tabuleiro, Pedro Scooby levou a melhor e conquistou a liderança da vez, além do prêmio de R$ 11.800.

Em seguida, eles se reuniram na sala e o líder já precisou indicar um participante para a berlinda. Scooby, então, escolheu Eliezer: "Bem, não tem como ser diferente, né?", disse ele. 
Reprodução/Globo
Eli, Gustavo e Paulo André formam o décimo sexto Paredão do BBB22 (foto: Reprodução/Globo)

No confessionário, Gustavo foi o mais votado com quatro votos (Eli, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André). Desta vez, o empresário teve direito a um contragolpe e escolheu puxar Paulo André para a disputa.

Com isso, Eliezer, Gustavo e Paulo André disputam a preferência do público no décimo sexto Paredão do reality. O mais votado deixa a casa mais vigiada do Brasil no programa de terça-feira (19/4).
 


MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES