Jessi foi eliminada do BBB22 com 63,63% dos votos

A sister disputou a preferência do público com Arthur Aguiar, (28,54%), Douglas Silva (5,91%) e Eliezer (1,92%)


Quem saiu do Big Brother Brasil 22, na noite deste domingo (18/4), foi a professora Jessilane. 
 
A sister foi eliminada com 63,63% dos votos em um Paredão quádruplo, e foi a última mulher a deixar a casa.

Ela disputou a preferência do público com Arthur Aguiar, (28,54%), Douglas Silva (5,91%) e Eliezer (1,92%). Com isso, o BBB22 contará com a primeira final masculina na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão. 
Em um discurso ambíguo, Tadeu Schmidt fez suspense até o último minuto. Isso por que, em certo momento do texto do apresentador, não era possível cravar quem seria o eliminado da noite. 

"Quem sai hoje tinha muita torcida, muita gente querendo seu sucesso. Para você que sai, preciso dizer que adorei cada conversa que a gente teve, cada interação. Lidar com você é bom demais, é fácil, você é uma pessoa tão disciplinada, correta, educada, não se desviou das suas convicções desde o começo da temporada", disse Tadeu, levantando dúvidas. 

E continuou: "Teve que lutar para as pessoas entenderem o seu jogo, aliás, jogo individual por um tempo. Mas depois respeitaram a sua posição, e isso tinha que acontecer porque você explica muito bem as coisas, e fala claramente o que pensa, nunca se intimada. Você entrou no BBB esperando uma mudança na vida, e merece, quem seria louco de dizer que você não merece? Mais que isso, você já conseguiu, pode ter certeza que você já conseguiu. A sua vitória no BBB seria aquela história de superação que as pessoas iriam contar por muitos anos. Não aconteceu. Mas você sai daqui com uma baita vitória pessoal", anunciou. 
Reprodução/Globo
Jessi foi a última mulher a deixar a casa do BBB22 (foto: Reprodução/Globo)

A sister caiu no choro e ficou bastante nervosa com a notícia de sua saída. 

"Obrigada por tudo que fizeram por mim. Vocês sabem o quão importante vocês eram pra mim. Vocês me ensinaram muito, gente. Vou sair muito feliz de ter chegado até aqui. Tô muito feliz. Obrigada, Deus! Obrigada, Brasil!", disse a bióloga ao se despedir dos colegas de confinamento com um abraço coletivo. 

Jessi chegou a ser chamada de 'planta' no início do jogo, principalmente por conta de sua postura de não querer se aliar e combinar votos com os grupos formados na casa.

Apesar disso, ela deixa o jogo com uma trajetória de crescimento, amizade intensa com as 'Comadres' e até bateu recorde de semanas na Xepa. Além disso, o seu jeito 'chorona' e 'fofoqueira' também marcaram sua passagem pelo reality. 

A bióloga deixa o BBB22 como a última mulher e, embora não tenha chegado até a final, ela chegou a ganhar R$100 mil em uma dinâmica, fora os outros prêmios faturados ao longo do programa. 

Já no palco fora da casa, Tadeu Schmidt mandou um recado em libras para a professora: "Você pode tudo", disse ele, emocionando a sister, que agradeceu por toda a experiência.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES