Arthur revela que reatou com esposa duas semanas antes do confinamento

O ator e a coach fitness enfrentaram um término polêmico. Na época, Maíra contou que foi traída ao menos 16 vezes pelo brother

Reprodução/Globoplay
Arthur Aguiar no BBB22 (foto: Reprodução/Globoplay)

Ainda em êxtase após os shows de Luan Santana, L7nnon, Filipe Ret, Matheus Fernandes e Mari Fernandez na noite de comemoração ao Top 7 do BBB 22reality show da TV Globo.

Pedro Scooby agradeceu à produção da casa mais vigiada do Brasil pela oportunidade de participar da atual temporada. E enquanto conversava com o surfista, Arthur Aguiar revelou que voltou a morar com Maíra Cardi, sua atual esposa, apenas 15 dias antes de ser confinado, num hotel, para entrar no reality.

 

Na madrugada desta quinta-feira (14/04), conversando com Douglas Silva, Paulo André Camilo e Arthur Aguiar, o atleta contou que o show da dupla de rap parece ter sido programado especialmente para eles. A música Me sinto abençoado dos artistas, foi uma das faixas mais cantada pelos participantes da nave louca.

 

"Uma das melhores noites da minha vida, não importa o que vai acontecer, não sei o que rolou, mas a gente viveu isso aqui intensamente, a gente foi a gente, fez de tudo", destacou.

 

Na sequência, o ator e cantor disse que as coisas acontecem como têm de ser e reforçou que os brothers que estavam reunidos não haviam sido cotados pelo programa anteriormente — que começou a misturar anônimos; chamados de "pipoca" e famosos;  intitulados de "camarote" a partir de 2020.

 

"A gente nunca foi cotado antes tinha que ser nessa edição e desse jeito que tá sendo", disse Arthur.

 

"Incrível, a gente tá aqui agora, nesse momento, vivendo isso", comentou Pedro, visivelmente feliz. Em seguida, o artista revelou que por pouco não fez parte do elenco do Big brother Brasil 22: "Eu nem ia entrar direito".

 

Arthur também comentou que cogitou não ingressar no elenco da atual temporada comandada por Tadeu Schmidt.

"E eu, irmão? [Estava] no auge da carreira, com filho tinha acabado de voltar pra minha mulher, 15 dias, ela que me apoiou".

Arthur Aguiar

O relacionamento de Cardi e Aguiar é pontuado por uma série de idas e vindas, além de desentedimentos, revelações e discursões que foram levadas ao conhecimento do público.

 

Vale destacar, que quando o brother recebeu o convite para participar do BBB, Arthur ouviu a seguinte perguntar da amada: "Você prefere entrar solteiro lá?".

 

A própria,  coach fitness confirma o episódio, acrescentando que naquele período, eles já estavam, de fato, juntos novamente, mas sem anunciar a reconciliação publicamente.

 

"A minha primeira reação (com o convite de Arthur para o BBB) foi ficar muito feliz. Depois eu perguntei: 'O que você quer? Você quer entrar casado ou solteiro?", revelou a influenciadora digital, em vídeo publicado no Instagram.

 

Para ela, essa era uma questão necessária a ser questionada. "Uma pergunta básica e necessária porque ele podia falar muito bem: 'Já que a gente não assumiu, vou aproveitar a minha chance'. Aí ele respondeu: 'Não, você é a pessoa mais importante da minha vida, junto com a minha filha'", acrescentou a empresária na mesma publicação.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES