BBB22: Boninho anuncia 'pegadinha' com brothers nesta terça (19/4)

Após desconfiança dos brothers com a dinâmica dessa segunda (18/4), o diretor pedirá que todos coloquem a mala na despensa

Após o Jogo da Discórdia dessa segunda (18/4), os brothers ficaram com uma 'pulga atrás da orelha' sobre o que está por vir no jogo. Isso porque eles ficaram desconfiados com a dinâmica, que foi rápida e sem consequências. 

  "O que será que vai rolar? Só isso? Não é possível", indagou Arthur Aguiar, que ainda especulou: "Esse negócio de voto... Acho que ninguém sai. Acho que ele não vai chegar amanhã e falar: 'Realmente, o D.G vai trocar de lugar com o P.A.' [...] Não acho que ele vai chegar amanhã no discurso e falar: 'Então, D.G, vem'. Agora se eles mandarem: 'Douglas, arrume as malas e bote na despensa', o bagulho é sério. Mas não tem como, não fez defesa". 

Reprodução
'Só pra gente se divertir', disse Boninho sobre pegadinha com brothers (foto: Reprodução)
Boninho, então, gostou da ideia e publicou um vídeo em suas redes sociais anunciando que a produção fará uma pegadinha com os brothers na manhã desta terça-feira (19/4).

O diretor pedirá que todos coloquem a mala na despensa, como os emparedados costumam fazer em dia de eliminação:

"Nunca tá bom quando pode piorar. A gente ouviu uma conversa do Arthur, então amanhã de manhã a gente vai falar: 'Todo mundo de mala pronta'. Por quê? Só pra gente se divertir", disse ele. 



Os brothers também notaram as diversas anotações que Tadeu Schmidt realizou durante a dinâmica. 

Ao perceber que virou assunto na casa, o apresentador do BBB22 revelou ao público o que tanto escrevia nas fichas que estavam em sua mão, que se tratava apenas de uma paisagem. 

"Exclusivo! Fotógrafo revela o que Tadeu Schmidt anotava, durante o jogo da discórdia! E a brincadeira ainda não acabou, não é Boninho?", brincou o apresentador na legenda do post. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES