Gustavo é eliminado do BBB22, com 81,53% dos votos

O curitibano disputou a preferência do público com Eliezer e Paulo André, que tiveram 16,08% e 2,39% dos votos, respectivamente

Um dia é da caça, o outro é do caçador, já dizia Tadeu Schmidt em seu discurso. Isso porque quem saiu do Big Brother Brasil 22, na noite dessa terça-feira (19/4), foi o curitibano Gustavo Marsengo. 

 

O brother foi eliminado com 81,53% dos votos, no décimo quinto Paredão do reality show. Ele disputou a preferência do público com Eliezer e Paulo André, que tiveram 16,08% e 2,39% dos votos, respectivamente.


Gustavofoi pego de surpresa com o resultado da berlinda, já que contava com a eliminação do último lollipoper, Eliezer: "Eu estava confiante nesse Paredão", disse ele, ao deixar a casa. 

 

O curitibano entrou no BBB22 pela Casa de Vidro com informações externas e com a missão de botar 'fogo no parquinho'. E assim fez, ao provocar eliminações seguidas entre os integrantes do quarto Lollipop, sendo reconhecido como 'caçador de lollipopers'.

"Será que o caçador de lollipopers vai cumprir sua missão? Ou o último lollipop vai conseguir sua revanche inesperada? Ou será que os dois vão escapar ilesos para contar a história?", pontuou o apresentador em seu discurso. 

Reprodução/Globo
Gustavo é o décimo quinto participante a deixar o BBB22 (foto: Reprodução/Globo)

Tadeu também ressaltou a trajetória do brother que entrou e fez o jogo acontecer, mas criticou o "acordo esdrúxulo" entre os brothers nas últimas semanas, que optaram por um "rodízio de paredões" como alternativa para não se comprometerem. 

"Rodízio de pessoas no Paredão? No fundo, no fundo, é uma maneira de não se comprometer. Aquilo que parecia um mérito de chamar todo mundo para a briga, na verdade criava uma zona de conforto para fazer escolhas sem sofrimento. Isso só ficou claro quando cinco meninos do grupo invencível foram obrigados a votar entre eles. E aí decidiram manter a ideia. (...) Se um de vocês vencer o BBB, não foi ajudado por esse acordo de cavalheiros, foi apesar desse acordo esdrúxulo. Quem é beneficiado com esse acordo? Combina com alguém?", expôs o apresentador. 


Ao ser anunciado como candidato na Casa de Vidro, o brother não agradou muito o público, ao se definir como 'hétero top'. No entanto, surpreendeu ao entrar no reality e logo despontou como um dos mais queridos.

Mesmo assim, desde que entrou na casa, Gustavo não deixou de ser alvo. Ele encarou todos os Paredões possíveis, com exceção de um e das semanas que estava imune. 

Além disso, o curitibano se envolveu com a sister Laís, com quem afirma que quer manter um relacionamento aqui fora. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES