Gustavo termina romance com Laís no BBB 22: 'meu foco é ganhar'

'No momento, a melhor coisa é a gente se afastar', disse brother para médica, após tomar 6 votos, sendo 4 do quarto Lollipop

A formação do último paredão no Big Brother Brasil 22 deixou sequelas entre os participantes, principalmente os que são de grupos rivais dentro do jogo. Gustavo, após levar seis votos no confessionário, resolveu dar fim ao romance com a lollipoper Laís.

Em conversa nesta segunda-feira (07/03), Gustavo abriu o coração para a médica e disse que não se via como uma prioridade dela. Laís tinha consciência desde o início que seus colegas de quarto votariam no curitibano, que teve esperanças de que ela tentaria ajudar, de alguma forma. No fim das contas, Gustavo se salvou da berlinda após vencer a prova bate-volta.

 

"Eu tinha a esperança que você votasse no Eli para me salvar”, disse Gustavo. "Lembra quando a gente conversou na sala? Que você virou e disse: 'Eu entendo seu lado. O que eu puder fazer para poder te salvar, eu vou fazer'. E eu tentei jogar outro nome”, justificou Laís.

“Sabe por que eu estou magoado? Eu te colocava como prioridade e você obviamente não me coloca como prioridade”, disparou Gustavo, que foi retrucado por Laís, que discordou da fala do agora seu ex-affair.

 

Reprodução/Globoplay
Gustavo tem conversa séria com a agora ex-affair Laís (foto: Reprodução/Globoplay)

Sobre o voto em Eliezer, Laís se justificou e disse que a união com os moradores do quarto Lollipop pesou para a médica. Gustavo foi mais enfático e disse: "Sim, respeito e admiro. Mas eu falei até na minha entrevista que não estou indo para fazer amigo. Amigo eu tenho aqui fora. Se eu fizer ótimo, mas meu foco não é esse. Meu foco é ganhar”.

 

Como os interesses entraram em conflito, Gustavo e Laís acabaram dando fim ao romance. “No momento, a melhor coisa é a gente se afastar. Porque eu sei que vou ter essa mágoa mais pra frente de novo. Se eu esperar algo de você, você não pode me dar por motivos, eu entendo. Mas vai me magoar. Se na próxima semana acontecer isso de volta, vou ficar magoado", disse o brother.

Confira um trecho da conversa entre Gustavo e Laís:

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES