'O dia inteiro no quarto', diz Gustavo sobre reencontro com Laís

O brother começou o relacionamento com a sister dentro do BBB 22

Reprodução/Instagram
Gustavo Marsengo na Marquês de Sapucaí (foto: Reprodução/Instagram)

Falta pouco para Gustavo Marsengo e Laís Caldas se reencontrarem. Os dois, que se conheceram e se envolveram no BBB 22reality show da TV Globo, vão se reencontrar nesta sexta-feira (22/04) no Rio de Janeiro.

O bacharel em Direito, que foi eliminado da casa mais vigiada do Brasil na última terça-feira (19/04), está animado para o momento a sós (e sem câmeras) com a médica.

 

Em entrevista exclusiva à jornalista Bárbara Saryne do portal Yahoo Vida e Estilo, enquanto curtia a segunda noite de desfiles da Série Ouro do Carnaval 2022 no Nosso Camarote, na Marquês de Sapucaí, o ex-BBB admitiu na noite da quinta-feira (21/04) que está apaixonado e na expectativa para "tirar o atraso" com a amada.

 

"Amanhã é o grande dia! Gostei muito da Laís na casa. A gente conversa todo dia por vídeo. Já fiz algumas ligações para ela. Era para estarmos juntos hoje, mas ela teve compromisso em São Paulo. Amanhã estará comigo. Meu desejo é que fique o dia inteiro chovendo para a gente não sair do quarto", disse ele, aos risos.

 

A expectativa para o reencontro longe das câmeras, pelo jeito, não é só de Gustavo. Laís até brincou nas redes sociais que foi fazer uma depilação de última hora para rever o amado.

 

"Não precisei bater a lâmina no box do banheiro", brincou a goiana, nos stories do Instagram, utilizando uma expressão popular para descrever a depilação em casa afirmando que fez o procedimento a laser.

 

O paranaense está tão apaixonado que até dispensou ninguém menos que Anitta assim que saiu da nave louca. Vale destacar, que durante a atração de Tadeu Schmidt, a cantora fez diversas publicações expondo seu interesse por ele.

 

Durante o Bate-papo BBB, do Globoplay com Rafa Kalimann. A apresentadora mostrou um vídeo da funkeira, e revelou que a compositora torceu por ele.

 

"Olha, eu acho que quem tem que ir para esse quarto é o Gustavo. O povo vai saber que é Paredão Falso na hora se o Arthur sair. Então, eu queria que o Gustavo estivesse lá nesse quarto. Comigo lá dentro de preferência, já esperando, para ajudar ele assistir o jogo de fora da casa", disse Anitta no vídeo.

 

Ao terminar de assistir, o advogado disparou: "Anitta, desculpa, mas chegou tarde. Laís chegou antes".

 

Confira, abaixo, o vídeo: