Tadeu Schmidt brinca com 'apagão' de Scooby e faz textão nas redes sociais

'O mundo precisa de mais Scoobys', declarou o apresentador, após a eliminação do surfista com 55,95% dos votos

Reprodução
Tadeu Schmidt quebrou o protocolo e abraçou Pedro Scooby na saída da casa do BBB22 (foto: Reprodução)
Tadeu Schmidt não conseguiu esconder seu carinho pelo recém eliminado Pedro Scooby, na noite dessa quinta-feira (24/1).

Assim que recebeu o surfista no palco do programa, o apresentador quebrou protocolos ao abraçá-lo e ainda brincou com famoso 'apagão' ao som de 'Because I Got High', do rapper Afroman.

"Para a vida real o mundo precisa de mais Pedro Scooby. Eu quero ser mais Pedro Scooby. Eu quero ser seu amigo, cara", declarou-se Tadeu. Scooby, por sua vez, agradeceu pelas palavras e disse que o que ouviu do apresentador foi uma das coisas mais bonitas que alguém já disse a ele.
Desde o começo do reality, Schmidt evitou a aproximação com os eliminados por conta do distanciamento social, uma das medidas de segurança contra o Covid-19.

Mas com o atleta foi diferente, já que teve até foto abraçando o brother nas redes sociais — a única assim entre os outros ex-BBB's.

"Me deixou todo sem jeito, vocês perceberam? Já veio me abraçando… Eu vinha mantendo uma distância de todo mundo… Mas ele nem me deu chance… Isso é muito Scooby! Muito espontâneo! Muito verdadeiro! Único! Que coração! Que ser humano especial! Que jeito especial de ver a vida! Foi um prazer conviver contigo! Foi muito aprendizado! Repito: o mundo precisa de mais Scoobys! Eu quero ser mais Scooby! A vida é irada!", escreveu o apresentador na legenda do post. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES