'Super Prova' de resistência define o primeiro finalista do BBB22

Quem vencer, garante uma vaga no 'Top 3' da edição, e os outros três vão direto para o Paredão, automaticamente

Agora, os brothers estão a um passo da grande final do BBB22. Após a eliminação de Scooby, na noite desta quinta-feira (21/4), Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer e Paulo André enfrentam uma 'Super Prova' de resistência. 

Essa é última e mais importante prova da temporada. Quem vencer, garante uma vaga no 'Top 3' da edição, e os outros três vão direto para o Paredão, automaticamente.

A dinâmica foi dividida em três estações e cada uma contém desafios referentes a edições anteriores do programa: Eletricidade (BBB19), em que os brothers sofrem com efeitos do clima e presos no carro; Todos no carro (BBB01), onde precisam ficar dentro do carro sem dormir; e Carga (BBB18) em que todos têm que carregar o porta-malas e apertar o botão antes que o tempo termine.

"Vence quem resistir mais tempo", anunciou Tadeu Schmidt.

Os jogadores devem estar sempre atentos ao aviso no telão, nele vai aparecer cada estação para onde o brother precisa ir. Eles podem ser desclassificados se estiverem fora da base ao surgir um novo comando, se abrirem a porta do carro, e quem não conseguir apertar o botão a tempo ou tiver colocado um item errado no porta-malas.

Além disso, Tadeu alertou que só podem se sentar quando entrassem dentro do carro. 

Até então, nenhum brother desistiu e todos permanecem na disputa para ser o primeiro finalista do BBB22. 

Reprodução/Globo
Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer e Paulo André disputam uma vaga no 'Top 3' (foto: Reprodução/Globo)

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES