Maíra Cardi sobre reencontro com Arthur: 'Sexo de manhã, tarde e noite'

Em stories nas redes sociais, coach revelou expectativas para saída do ator e cantor

Reprodução/Instagram/Montagem
Maíra Cardi sobre reencontro com Arthur Aguiar (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Com menos de uma semana para a grande final do BBB 22reality show da TV Globo, Maíra Cardi abriu o jogo sobre qual é a maior expectativa para o dia que Arthur Aguiar sair da casa mais vigiada do Brasil após três meses de confinamento.

Em suas redes sociais, a coach recebeu uma pergunta na noite desta terça-feira (19/04) de um seguidor sobre como ela daria as informações para o ator e cantor após sua saída da casa, seja como eliminado ou o grande vencedor da edição. No entanto, a empresária mostrou que está interessada em outra coisa.

 

Maíra deixou claro que pretende trancar o marido no quarto assim que puder vê-lo novamente e 'tirar o atraso'.

 

"Qual a expectativa pra saída do Arthur? Contar as principais informações ou deixar ele ver?", questionou o fã inocente.

 

"Sexo, meu amor. De manhã, de tarde e de noite. Essas são as minhas expectativas. Depois a gente conta, ou vê... tanto faz!", respondeu, sem papas na língua.

 

Vale destacar, que essa não é a primeira vez, que Cardi comentou sobre a vida sexual com o artista. A influenciadora digital deixou os internautas de queixo caído ao revelar que transa com o companheiro ao som de uma playlist de música gospel.

 

Inclusive, ela confessou que pediu ajuda para a cantora evangélica Isadora Pompeo para escolher as faixas e, na ocasião, a artista se assustou.

 

"Vocês viram como tem louvor alegre? Olha que pancadão. Eu sou apaixonada. Tem vários louvores. Tem louvor pra academia, louvor pra hora do vuco-vuco", iniciou.

 

"Lembro como se fosse a primeira vez o dia em que Isadora [Pompeo, cantora gospel] estava aqui e eu falei: 'Amiga, me ajude com a playlist para a hora de fazer amor'. A bichinha arregalou os dois olhos para fora e caíram na mesa. Falei: 'A hora que Deus está presente na minha vida é a hora em que estou dentro do meu quarto com meu marido fazendo amor, inclusive gerando vida'. Essa é a maneira que escolheu de gerar vida", recordou.

 

influencer ainda deixou uma reflexão para os fãs. "Se Deus não está presente na hora em que você está fazendo amor, quem está? Se Deus não pode entrar nessa hora, quem entra? Preconceito!", afirmou.

 

Maíra Cardi disse que após fazer esse discurso, Isadora falou que "mudou uma chave na sua cabeça" e tinha mudado seu pensamento sobre o sexo. "O excesso de religião nos afasta do que de fato é Deus, que é infinitamente amor e tem coisa mais bonita do que o amor, a união de duas pessoas? Deus faz gerar vida através do sexo, então sexo é lindo, é abençoado", destacou.

"Deus faz gerar a vida através do sexo, então o sexo é lindo e abençoado. Principalmente feito em amor, em família, com essa intenção. Quando estou na cama com meu marido, tenho a playlist de louvor, de sexo, sim. Deus está presente o tempo inteiro, porque se Deus não estiver, quem está?".

Maíra Cardi

"Resumindo: minha vida tem louvor full time. Aproveitando esse ritmo, quero ficar linda e maravilhosa para o meu marido, aliás estou morrendo de saudades", finalizou.

 

De inúmeras traições a casamento surpresa, o casal já viveu alguns altos e baixos nos quase cinco anos de relacionamento ioiô. Maíra e Arthur são pais de Sophia, de 3 anos.

 

Confira, abaixo, a declaração de Maíra Cardi: