Luísa Sonza diz estar 'na seca' e pede ajuda para conquistar 'contatinho'

'Não gosto de tomar atitude', confessou a cantora após revelar que sonha ser 'a piranha' que acham que ela é

Reprodução/Instagram
Luísa Sonza diz que está na seca e pede ajuda para melhorar a vida amorosa (foto: Reprodução/Instagram)

Luísa Sonza não se envolve em nenhum relacionamento sério desde que se separou do cantor Vitão, no ano passado. Eles ficaram juntos por quase um ano depois do casamento dela com o youtuber Whindersson Nunes terminar, no começo de 2020.

cantora usou as redes sociais na noite da última segunda-feira (18/04) e abriu detalhes sobre a vida sexual e pediu ajuda para conquistar um 'contatinho' em quem está de olho.

 

No Twitter, sem papas na língua, a compositora revelou que gostaria de ser "a piranha" que pensam que ela é e admitiu que está "na seca" sem pegar ninguém. Luísa revelou que prefere encontrar seus affairs "naturalmente".

 

"Meu sonho ser a piranha que vocês acham que sou porque se vocês soubessem a seca que eu vivo vocês iam cair duro. Mas, vocês não estão preparados pra essa conversa ainda", iniciou.

 

"Instas de fofocas, por favor, divulguem a seca da loirinha para ver se causa algum efeito nesse macho que estou querendo pegar. Ver se ele toma alguma atitude. E, não, não gosto de tomar atitude. Gosto que as pessoas venham até mim", acrescentou.

 

"Eu amo que meu orgulho vai a ponto de preferir pedir pra Insta de fofoca divulgar do que mandar um 'oi' no WhatsApp HAHAHA. Pensando agora em todos os que vão aparecer mandando mensagem achando que são eles e não são, ai, meu Deus, se eu der vácuo, você já sabe, amigo, não é você, mas te adoro como pessoa", alertou Sonza.

"Eu sou uma farsa, sou piranha de internet, o famoso fogo de palha, é um oi meio fofo que a pessoa dá já imagino três filhos um golden retriever e uma casa no Alphaville. Sou uma vergonha para todos vocês, desculpa".

Luísa Sonza

Confira, abaixo, os tweets:

Tags: Luísa Sonza