Clima de desespero: Big Boss manda todos arrumarem as malas no BBB 22

Brothers acham que mulheres eliminadas estão em outra casa e desconfiaram de perguntas misteriosas de Tadeu Schmidt

Reprodução/Instagram/TV Globo/Montagem
Boninho manda todos arrumarem as malas no BBB 22 (foto: Reprodução/Instagram/TV Globo/Montagem)
 

Os sobreviventes do Big Brother Brasil 22 estão em pânico dentro da casa, porque Boninho resolveu colocar uma pimenta nesta reta final de jogo, mandando todos arrumarem as malas e colocarem na despensa, incluindo os que não estão no paredão.

O protocolo já seria cumprido pelos emparedados, Gustavo, Eli e Paulo André. Porém, Arthur, Douglas e Pedro Scooby também tiveram que entrar na dança, nesta terça-feira (19/04). Ao ouvirem a voz do ‘big boss’ dando a ordem, o desespero foi nítido. “A dinâmica de ontem, aí”, disse D.G, em referência ao ‘jogo da discórdia’ da última segunda-feira (18/04), onde Tadeu fez algumas perguntas enigmáticas para eles.

 

O TOP 6 do BBB 22, formado só por homens pela primeira vez em toda a história do reality, acredita que todas as meninas eliminadas estão em uma casa separada. Scooby suspeitou disso após perceber que as ações publicitárias estavam sendo feitas por empresas pontuais, porque, para ele, as ‘fixas’ estavam fazendo ações com as meninas em outra casa.

Apesar do susto, apenas os que estão no paredão correm risco de sair do jogo nesta terça-feira (19/04) e só um será, de fato, eliminado. E, não. As mulheres eliminadas não estão em outra casa. No fim das contas, Boninho conseguiu deixar os brothers desesperados. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES