DG, Eliezer e Scooby estão no Paredão e disputam vaga no 'top 4' do BBB22

O mais votado pelo público deixa a casa mais vigiada do Brasil no programa de quinta-feira (21/4)

Valendo vaga no 'top 4' do BBB22: quem está no Paredão é o trio Douglas Silva, Eliezer e Pedro Scooby.

Eles disputam a permanência na casa, após a formação de mais uma berlinda na noite desta terça-feira (19/4).


Com o 'modo turbo' ativado, os brothers encararam uma 'super terça' com direito a eliminação, prova do líder e formação de mais um Paredão. 

A noite começou com a eliminação de Gustavo, que deixou a casa mais vigiada do país ao receber 81,53% dos votos. Depois, foi a vez dos finalistas disputarem mais uma liderança, em um desafio que exigiu agilidade dos jogadores. Paulo André levou a melhor e se garantiu ainda mais perto da grande final. 

Desta vez, além da liderança, a prova também foi decisiva para a formação do Paredão, que aconteceu logo em seguida. Isso porque quem ficassem em último na disputa, estaria diretamente na berlinda. Foi o caso do Douglas Silva, que não conseguiu completar o desafio a tempo. 
Reprodução/Globo
Douglas Silva, Eli e Pedro Scooby formam o décimo sétimo Paredão do BBB22 (foto: Reprodução/Globo)

A definição do Paredão seguiu com a indicação do Líder Paulo André. O atleta colocou Eliezer no Paredão. "Os outros três compartilharam todos os momentos comigo na casa, e o Eliezer estava do outro lado", explicou ele.

Em seguida, no confessionário, Pedro Scooby foi o mais votado da casa com três votos. 

Com isso, Douglas Silva, Eliezer e Pedro Scooby disputam a preferência do público do BBB22. O mais votado deixa a casa mais vigiada do Brasil no programa de quinta-feira (21/4).

Quem ficar, estará garantido no 'top 4' da edição, e estará a apenas um passo da grande final.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES