BBB 22: Arthur Aguiar revela que recebeu ameaças de morte após traições

Em conversa na cozinha com os outros brothers, o ator revelou que recebeu ameaças de morte por conta de sua infidelidade contra Maíra Cardi

Muka Oliveira 20/04/2022 17:00
Reprodução: TV Globo
Arthur Aguiar revela detalhes de suas traições (foto: Reprodução: TV Globo)

No início da tarde desta quarta-feira (20), o participante Arthur Aguiar, do Big Brother Brasil 22, relembrou os momentos mais tensos após a exposição de suas traições contra sua esposa, Maíra Cardi. Em conversa na cozinha com os outros brothers, o ator revelou que recebeu ameaças de morte por conta de sua infidelidade. 



“Tenho várias paradas printadas. Várias ameaças de morte, que iam me bater e espancar. O pior são os olhares, os olhares eram muito. Teve um período que eu evitava, muita mensagem sinistra”, contou Aguiar para Eliezer.

“Não devo imaginar como deve ser isso pra você”, disse Eliezer. Arthur, então, explicou ao empresário como aconteciam essas ameaças através de directs nas redes sociais.

Em tempo, na última semana, Arthur Aguiar revelou detalhes da época de suas traições contra Maíra Cardi. “As pessoas acham que foi do nada, mas existe uma reconstrução de praticamente dois anos. Em junho agora faz dois anos. Parece que foi rápido, mano, mas não foi não. Sofrido para caral** […] Foram dois anos doloridos, de muito aprendizado, choro, sofrimento, mas também de muita coisa legal que eu pude viver nesse tempo“, contou o brother.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES