Johnny Depp relembra casamento com Amber Head: 'Jantar e drogas'

Os dois se acusam de difamação por conta das declarações sombrias durante o casamento, que vão desde uso de drogas à violência doméstica

Muka Oliveira 20/04/2022 18:04

Reprodução
Johnny Depp (foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (20), o ator Johnny Depp, de 58 anos, voltou a depor no julgamento que envolve as acusações de violência doméstica de sua ex-esposa, Amber Heard. Os dois se acusam de difamação por conta das declarações sombrias durante o casamento.

 

 

De acordo com o jornal Daily Mail, Depp teria afirmado no tribunal que Amber sempre apresentou um comportamento violento durante as discussões do casal. Segundo o artista, ela parecia ter um ódio contra ele.

 

"Pode começar com um tapa. Pode começar com um empurrão. Poderia começar jogando um controle remoto de TV na minha cabeça. Pode ser jogar uma taça de vinho na minha cara", contou o ator sobre os ataques violentos de sua ex-esposa.

Ainda segundo o depoimento de Depp, Amber Heard sempre precisava usar de violência durante os seus desentendimentos. No depoimento de ontem, o ator garantiu que nunca agrediu uma mulher em sua vida.

 

Reprodução
Amber Heard e Johnny Depp no tribunal (foto: Reprodução)

 

Casados entre 2015 e 2017, o ator relembrou que a cerimônia que oficializou a união do casal, foi regrada à drogas em sua programação. Segundo Depp, Amber Heard, um casal de amigos e todo o grupo que acompanhava a noiva usou MDMA (ecstasy) na festa. Já o ator, garante que fez o uso apenas de maconha.

 

"Para ser honesto, não sei quanto MDMA eles tinham. Mas para mim, ter tomado MDMA seria um desperdício da droga. Seria como 'tomar o barato de outra pessoa', porque não teria efeito sobre mim", relatou.