RuPaul's Drag Race All Stars 6 estreia quinta (24/6)

Temporada reúne elenco diversificado e o maior número de rainhas competindo pela terceira vez

Marina Venturoli Vidal* 22/06/2021 20:19
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Elenco oficial selecionado para a 6ª temporada (foto: Foto: Reprodução/Redes Sociais)
 
A sexta temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars estreia nesta quinta-feira (24/6), na plataforma de streaming Paramount+. Este All Stars reúne duas transexuais, Kylie Sonique Love e Jiggly Caliente, e três drag queens assumidamente não-binárias, das 13 integrantes. Confira abaixo a lista completa de participantes. 
 
O tema da escolhido para o lançamento de promoção da temporada foi “Nascer do Sol” e as participantes basearam seus estilos na temática utilizando roupas nos tons de laranja, amarelo e roxo. Eureka, Ginger Minj, Pandora Boxx e Yara Sofia competem pela terceira vez pela coroa
 
 
Eureka participou na 9ª temporada de RuPaul’s Drag Race em 2017, mas machucou o joelho durante uma performance e foi para casa. Por isso, ela retornou na 10ª temporada, com o joelho curado, mas não conseguiu vencer. Ginger Minj foi apresentada na sétima temporada do programa, chegou na final, mas foi derrotada. Poucas semanas após essa temporada, a drag voltou no All Stars 2, mas não conseguiu se destacar
 
Pandora Boxx apareceu pela primeira vez na segunda temporada, mas foi eliminada cedo. Retornou na primeira temporada de All Stars, competição que foi em dupla, e Pandora e a parceira foram as primeiras eliminadas. Yara Sofia participou da terceira temporada de RuPaul’s Drag Race e ficou em quarto lugar. Ela também competiu no primeiro All Stars, que foi em duplas e não venceu.  
 
A série é uma franquia do reality estadunidense RuPaul’s Drag Race, um sucesso internacionalmente reconhecida, já conquistou quatro Emmys e atualmente, conta com 13 temporadas. Em All Stars são selecionadas dentre todas as temporadas anteriores de RuPaul’s Drag Race, as drag queens mais aclamadas pelo público para ganhar uma segunda chance de competir entre as melhores e integrar o “Hall Of Fame”, corredor da fama traduzido do inglês, de RuPaul. 
 
O programa consiste em uma competição de drag queens na qual é preciso mostrar diversas habilidades para levar para casa o prêmio de US$ 100 mil. Toda semana, as participantes precisam enfrentar provas que testam os requisitos necessários para se tornar uma drag queen profissional de sucesso, que incluem dançar, cantar, fazer comédia, costurar, ter senso de estilo, ter a sua própria marca, carisma e ser original.
 
A cada semana há dois desafios e, ao final de cada um, uma drag é eliminada. A decisão consiste em um desafio de “Lip sync”, uma performance que consiste na dublagem como se estivesse cantando a música. Mas, ao contrário do que ocorre em RuPaul’s Drag Race, em All Stars, as melhores da semana se enfrentam no desafio e a vencedora anunciada a eliminada.   
 
Veja o elenco oficial completo da 6ª temporada de All Stars:
 
A’keria C. Davenport (11ª temporada) – nome real: Gregory D'Wayne
Eureka O’Hara (9ª e 10ª temporada) -  nome real: David Huggard
Ginger Minj (7 ª temporada e 2 ª temporada de All Stars) – nome real: Joshua Allen Eads
Jan (12ª temporada) – nome real: Charles Joseph Mantione
Jiggly Caliente (4ª temporada) – nome real: nome real: Bianca Castro
Kylie Sonique (2ª temporada) – nome real: Kylie Love
Pandora Boxx (2ª temporada e 1ª temporada de All Stars) – nome real: Michael Steck
Ra’Jah O’Hara (11ª temporada) -  nome real: Benni Miller
Scarlet Envy (11ª temporada) – nome real: Jacob James
Serena Cha Cha (5ª temporada) – nome real: Myron Morgan
Silky Nutmeg Ganache (11ª temporada) – nome real: Reginald Steele
Trinity K. Bonet (6ª temporada) – nome real: Joshua Jamal Jones
Yara Sofia (3ª temporada & 1ª temporada de All Stars) – nome real: Gabriel Burgos Ortíz

Acompanhe o trailer oficial:
 
 

* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 
-->
-->

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES