Silva comenta rumores de romance com Thales Bretas: 'Adoro ele'

O cantor esteve em área VIP da Marquês de Sapucaí, na noite desta quinta-feira (21/04), para desfiles do Grupo de Acesso do Rio de Janeiro

Reprodução/Instagram/Montagem
Silva e Thales Bretas (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Silva esteve no camarote Folia Tropical, no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, e falou dos rumores de affair com Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo (1978-2021).

cantor abriu o jogo em entrevista para à revista Quem e falou da relação com o médico na última quinta-feira (21/04), durante presença no último dia de desfiles do Grupo de Acesso do Rio de Janeiro no Carnaval 2022.

 

"Cara, Thales é um amigo, a gente foi a uns shows, temos vários amigos em comum. Adoro ele. Quem não ama o Thales?", questionou Silva, que declarou estar solteiro, à publicação. Perguntado se era só amizade, ele respondeu: "acho que sim".

 

Silva está solteiro desde que terminou o namoro com o estilista Renan Mantovanelli. Já Thales não assume um relacionamento amoroso desde a morte do ator e humorista Paulo Gustavo, em maio do ano passado, vítima da Covid-19.

 

Ainda no bate-papo na Marquês de Sapucaí, o músico comemorou a volta da folia carnavalesca após maior controle da pandemia de Covid-19.

"Sou apaixonado pelo Carnaval, fui podado um pouco na minha vida, mas hoje sou um adulto, tenho meu próprio bloco. Amo poder tocar, ainda bem que as coisas voltaram. É triste a vida sem Carnaval".

Silva