Thales Bretas relembra Carnaval ao lado de Paulo Gustavo: 'Apaixonados'

Na ocasião, o médico recordou que o início do relacionamento do casal começou justamente durante um desfile de 2014

Muka Oliveira 22/04/2022 21:28

Reprodução/Instagram
Thales Bretas e Paulo Gustavo (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira (22/04), o médico Thales Bretas, viúvo do comediante Paulo Gustavo, fez uma publicação emocionante em clima de Carnaval, relembrando os momentos felizes que os dois viveram juntos durante o tempo de folia. Na ocasião, o médico recordou que o início do relacionamento do casal começou justamente durante um desfile de 2014.

 
Segundo o viúvo, os dois sempre celebravam a folia juntos desde que se conheceram. “Nossa história se firmou ali, nesse carnaval de 2014. 01 de março, vivendo o carnaval, apaixonados, decidimos namorar e seguir juntos nossos sonhos. Sempre tentávamos viajar no carnaval mas voltar pra apreciar a beleza das escolas de samba no desfile das Campeãs. Nosso último ano foi justamente o das campeãs de 2020, quando a pandemia fechou eventos sociais e revirou o mundo todo”, iniciou ele.

Em seguida, Thales falou sobre o sentimento de retornar para a Sapucaí, pela primeira vez, sem a presença do marido, que será homenageado no enredo da São Clemente“Hoje, no primeiro carnaval de reabertura, após tudo o que vivemos e tudo o que perdemos com o coronavírus, sinto um misto de emoções, tensão, gratidão e orgulho que a São Clemente resolveu contar, de forma tão especial e carinhosa, a história desse meteoro que passou mas nossas vidas, mas que nunca nos deixará. Marcando eternamente a vida de milhões de pessoas, e em especial a dos que tiveram, como eu, a sorte de conviver de perto com essa luz tão intensa.”, destacou.

 

“Muito especial fazer parte de um pedaço lindo dessa trajetória, e ainda carregar pra sempre Romeu e Gael, sementes desse amor explosivo que cativou o Brasil e deixou todo mundo morrendo de saudade com as boas lembranças que vivemos. Espero ficar firme e forte, e reverenciar com alegria e amor essa estrela que sempre irradiou isso por onde passava! Nosso amor é lindo, forte, eterno, e foi plantado no coração de milhões de herdeiros brasileiros que ficaram com seu legado de que o amor verdadeiro vence tudo! “O negócio é amar alguém”. O humor salva, transforma, e rir é um ato de resistência!”, desabafou Thales.