Tatá Werneck fala sobre homenagem a Paulo Gustavo no Carnaval

Humorista revela preocupação em enfrentar multidão no dia do desfile, no Rio de Janeiro

Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo e Tatá Werneck (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira (22/04), a escola São Clemente, do Grupo Especial do Rio de Janeiro, fará uma homenagem emocionante para Paulo Gustavo no sambódromo. A apresentação será acompanhada por vários amigos do humorista, incluindo Tatá Werneck

 

Por conta disso, a apresentadora comentou que está bem nervosa com a situação porque irá enfrentar o grande medo de estar no meio de uma multidão durante a pandemia da COVID-19. 

 

Pelo Instagram, Tatá Werneck contou que deixou de sair desde que a pandemia começou e que a sua preocupação ficou ainda maior após o falecimento do amigo, que morreu por conta de complicações da Covid. A humorista disse também que chegou a cogitar não ir ao desfile, mas achou que se arrependeria e mudou de ideia.

 

"Hoje é o desfile da São Clemente em homenagem ao Paulo. Eu vivi todas as emoções e de medo. Eu não saio, não vou às festas. Muitos me zoaram quando me viram com duas máscaras na cerimônia para o Paulo", disse a apresentado do Lady night, lembrando o dia em que o corpo do amigo foi velado. 

 

"Deus tenha piedade dessas pessoas. Vou enfrentar um grande medo para homenagear o meu amigo amado. Tenho certeza que vai ser um espetáculo lindo. Hoje vai ser um dia muito especial", completou Tatá, visivelmente emocionada. Os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro serão exibidos pela Globo, a partir das 22h. A São Clemente será a quarta escola a se presentar, entre 1h e 1h30. 

 

Tatá Werneck desabafa sobre supostos rumores de separação

A atriz Tatá Werneck usou suas redes sociais na última quinta-feira (21/04) para falar sobre supostos rumores do fim do seu casamento com Rafa Vitti.

Ela ficou surpresa ao ver um comentário de uma seguidora que dizia: "Amiga me diz que você e Rafa não se separaram pelo amor de deus tem gente morrendo". A humorista logo tratou de desmentir o boato: "Que? Deus me livre. Tá repreendido em nome de Jesus".

 

Em seguida, ela fez mais uma postagem para deixar claro: "Caralh* galera maluca da internet. Se eu me separar eu vou falar. Vocês não me conhecem? Eu não tenho nem capacidade de esconder as coisas. Minha gravidez vazou com meia hora de fecundação. Parem com essa energia recalcada. Me deixem transar em paz".