Esposa de Arthur Aguiar será responsável por nova dieta de Maiara e Maraisa

Analista comportamental e life coach, Maíra Cardi explicou qual a pretensão das cantoras sertanejas ao contratá-la novamente

Montagem
Esposa de Arthur Aguiar será responsável por nova dieta de Maiara e Maraisa (foto: Montagem)
 

Maíra Cardi, embora seja mais conhecida como a esposa de Arthur Aguiar, que está na final do Big brother Brasil 22, também é conhecida no meio artístico por ser responsável pelo emagrecimento de grandes personalidades como por exemplo, de música sertaneja Maiara e Maraisa. As irmãs que passaram por um grande transformação desde o início da carreira estão novamente focadas em uma dieta mas agora, com objetivos diferentes.

 

 

Com o método Seca Você, Maíra Cardi se destaca nas redes sociais ao propagar um ideal de vida saudável e recentemente, revelou à coluna de Leo Dias, qual a pretensão da dupla sertaneja ao contratar sua equipe de nutricionistas mais uma vez.

“Da primeira vez a Maiara emagreceu 16 quilos, e a Maraisa não me lembro exatamente, mas foi muito também. Agora elas já estão magras mas querem definir e ficar mais sequinhas. Nossos cardápios são muito variados, mas tudo é saudável, com muito sabor e prazer. O diferencial da minha equipe de nutricionista é o amparo que damos para a cliente não falhar. Saber o que comer, todos nós sabemos, mas o conseguir é a maior questão. Esse é nosso diferencial”, contou Maíra.

Questionada se há restrições na hora de se alimentar, a life coach revelou que não há necessidade das irmãs cortarem comidas gostosas do cardápio. “Elas comem de tudo, bolos, biscoitos, doces, cookies, risoto, tudo mesmo. Porém tudo é saudável, zero açúcar e zero glúten. Nossas receitas são exclusivas e deliciosas. Esse é um dos nossos diferenciais; você emagrece gostoso e sem sofrimento. Você pode emagrecer de 8 a 24 quilos em 30 dias! Nós somos contra remédios, é tudo 100% natural”.

Além das cantoras, Maíra Cardi também foi contratada pelo sertanejo Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba e também por Anitta, Cleo Pires, Lexa, Larissa Manoela e Ludmilla. Sobre a rotina de shows de Maiara e Maraisa, a analista comportamental revelou que esse não um problema para sua equipe. “Essas receitas práticas para os clientes mais atarefados são pensadas e elaboradas pela equipe, que sobretudo ficam em contato constante com eles, sejam famosos ou não”, contou.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA