Confira clique raro dos sertanejos Gusttavo Lima, Maiara e Maraisa

Registro antigo dos artistas no início da carreira, hoje reconhecidos em todo país, veio à público recentemente

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
 

A cantora de música sertaneja Maiara, da dupla com Maraisa, surpreendeu internautas ao publicar em seu story do Instagram, um registro antigo e raro com a irmã e também com o embaixador do sertanejo, Gusttavo Lima. Hoje, sendo esses grandes nomes e referências de um ritmo musical tão popular no país, os artistas aparecem tocando juntos no início da carreira e com aparências muito diferentes da atual.



É fato que diversos cantores que fazem sucesso atualmente, já tem uma longa história juntos por terem começado na mesma época. Publicamente, as duplas Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano sempre tiveram uma relação que antecede o sucesso que ambas fizeram no cenário nacional. Além dessa amizade, a eterna Rainha do Sertanejo, Marília Mendonça, também completava o ciclo de amizade com as irmãs do Mato Grosso e os irmãos de Tocantins.

Surpreendentemente, Maiara revelou aos fãs através da foto compartilhada por um admirador sertanejo, que as gêmeas também já conheciam Gusttavo Lima, que estourou com a canção Balada (Tchê tcherere tchê tchê). O sucesso alcançado pelos artistas é revertido em números nas plataformas digitais e nos shows que reúnem multidões por todo país.

A visibilidade lá fora também foi uma consequência do trabalho desses músicos. Maiara e Maraisa conseguiram uma indicação ao Grammy Latino pelo álbum Patroas com Marília enquanto que, o cantor sertanejo, marido de Andressa Suita, viajou à Europa recentemente para uma mini turnê internacional por Portugal e pela Inglaterra. No ano passado, Gusttavo Lima já havia se apresentado nos Estados Unidos, lotando os espaços onde cantou.

O clique nostálgico dos bastidores do início de tudo foi acompanhado pela legenda escrita por Sedrik Rodrigues: "Relíquia! Aposto que nem a Maiara e Maraisa, nem o Gusttavo Lima tem essa foto! Quase não mudou muito". Não demorou para que internautas reagissem. Um fã escreveu:  "Do fundo do baú", já outro declarou: "direto do túnel do tempo".

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA