Pai de Gusttavo Lima encontra Bolsonaro e cantor emite nota

Assessoria afirmou que o sertanejo respeita todas as opiniões políticas e não teve influência sobre a decisão de Alcino Lima

Reprodução/Internet
Pai de Gusttavo Lima encontra Bolsonaro e cantor emite nota (foto: Reprodução/Internet)
 

O cantor de música sertaneja Gusttavo Lima teve o nome ligado ao Presidente da República Jair Bolsonaro (PL), após seu pai, Alcino Lima, comparecer a um evento com o chefe do Executivo. O encontro aconteceu na última quinta-feira (14), na cidade de João Pinheiro, interior de Minas Gerais, e foi organizado pelo governo federal. Depois da equipe do artista esclarecer sobre um suposto show em que o público gritava 'Fora Bolsonaro', a assessoria emitiu uma outra nota sobre a cerimônia recente.



Na ocasião, o governo entregou títulos de propriedade rural e Alcino Lima, que estava acompanhado pela sua esposa, Giovanete Fontes, prestigiou a ação. Depois da baixa aprovação do Governo Bolsonaro, de acordo com pesquisas recentes realizadas pelo Instituto Datafolha, se tornar pública, o músico preferiu não deixar clara sua posição política porém, ressaltou que respeita todas as opiniões. Em nota, a assessoria declarou:

“O pai do cantor esteve no evento por vontade e decisão própria. Não houve influência do filho ou qualquer outro familiar. Ressaltamos também que o artista respeita a posição política de seus familiares, amigos e fãs, independentemente de partido. Por conta disso, não vamos comentar o assunto”.

Vale lembrar que na época da eleições, Gusttavo Lima deixou claro que votaria em Bolsonaro e apoiava pautas como por exemplo, da autorização do porte de armas. Em seu Instagram, o artista também já foi visto na companhia do filho mais novo do Presidente, Jair Renan, curtindo um lazer entre amigos.

Ainda na pandemia, que se prolongou no país devido à demora da chegada da vacina, o cantor sertanejo não se posicionou, como outros artistas fizeram, para cobrar o Governo. Em entrevista ao colunista Leo Dias, ele ainda criticou o isolamento em alguns casos, já que segundo ele, muitas pessoas deixaram de trabalhar devido às medidas restritivas adotadas durante a pandemia.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA