Gusttavo Lima inaugura primeira loja de sua grife de roupas em Goiânia

Cantor sertanejo pretende espalhar pelo país unidades da Loja do Embaixador e sua grife, intitulada 'Mr. Ocky'

Reprodução
Gusttavo Lima inaugura primeira loja de sua grife de roupas em Goiânia (foto: Reprodução)
 

Além do talento profissional como cantor sertanejo, Gusttavo Lima vem demonstrando ser um empresário promissor nos negócios. Depois de inaugurar outra unidade da filial do Frigorífico Goiás, em Curitiba (PR), agora o artista abriu uma loja de sua grife de roupas, em Goiânia (GO). O novo projeto parece ir na mesma linha de investimentos da franquia, na qual o cantor passou a ser sócio, no ano passado, fazendo com que o Frigorífico Goiás vendesse 150 filiais em menos de 12 horas.



Assim como de costume, nas redes, a página da loja é intitulada Loja do Embaixador, Título esse herdado pelo cantor sertanejo no Festival de Barretos, no interior de São Paulo, que acabou se tornando em seu apelido oficial para os fãs. A grife própria de Gusttavo Lima se chama Mr. Ocky e a inauguração foi um sucesso, assim como a mais recente, do ramo alimentício. E não para por aí!

O marido de Andressa Suita ainda é sócio da seguradora 'Bem Protege', empresa que expandiu significativamente a atuação após a chegada de Gusttavo Lima. Embora tenha que se dedicar a diferentes negócios, o músico parece não ter parado de ter ideias. Sua próxima ambição como empresário é lançar sua bebida própria e competir com a marca Campari, produzida em Milão, na Itália.

De fato, o casal formado pelo cantor e pela influenciadora digital Andressa Suita já movimenta a publicidade de diversas marcas. Na última semana, por exemplo, a goiana precisou se deslocar até São Paulo (SP), para prestigiar o evento da marca de joias Tiffany. Na ocasião, a modelo ainda declarou que os dois filhos, Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3, ficaram sob responsabilidade do papai e que eles dividem o tempo com as crianças, de acordo com os compromissos profissionais.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA