Gusttavo Lima ganha Título de Cidadão Honorário de Barretos (SP)

Cantor sertanejo herdou tal reconhecimento por toda sua ajuda ao Hospital de Amor

Reprodução/AGNews
Gusttavo Lima ganha Título de Cidadão Honorário de Barretos (SP) (foto: Reprodução/AGNews)
 

A ligação entre o cantor sertanejo Gusttavo Lima e a cidade de Barretos, no interior de São Paulo, foi firmada em um novo Título adquirido pelo artista durante sua passagem para cantar na Festa do Peão, que acontece no município. Isso porque, a ajuda oferecida pelo músico ao Hospital de Amor foi reconhecida pelos vereadores Ricardo Batista da Rocha (Bodinho) e Carlos Henrique dos Santos (Carlão do Basquete), que oficializaram a decisão de torná-lo Cidadão Honorário de Barretos na Câmara.



O responsável pela entrega do Título, no entanto, foi o famoso locutor de rodeio Cuiabano Lima. No discurso feito na mesma cidade onde Gusttavo Lima herdou o famoso posto de Embaixador do Sertanejo, Lima destacou: “A Câmara Municipal de Barretos premia através de um título as pessoas que prestaram revelastes serviços a sociedade barretense. E no projeto do vereador Bodinho e do Carlão do Basquete você vai receber agora o Título de Cidadão Honorário de Barretos.”

O título foi concedido na última quinta-feira (31). Vale lembrar que um incidente do cantor na cidade acabou chamando atenção do público, já que ao tentar interagir com os fãs antes de sua apresentação em Barretos (SP), o cantor sertanejo acabou levando uma cabeçada em seu queixo de uma criança, entrando na van que o esperava e indo embora. Gusttavo Lima, no entanto, não comentou sobre a situação.

Nas redes, o músico voltou toda sua atenção para o lançamento de seu novo single, intitulado Termina Comigo Antes. No mesmo dia em que foi homenageado, o marido de Andressa Suita disponibilizou a nova canção em todas as plataformas digitais. Além disso, o cantor já vem comemorando uma marca significativa, decorrente de Bloqueado, que está pela 11ª semana consecutiva em 1º lugar nas rádios. Como forma de agradecimento, Gusttavo Lima escreveu: "Já são 11 semanas consecutivas em 1º lugar no rádio. O meu muito obrigado a cada radialista, fã e ouvintes, vocês são fera, bbs".

Confira a nova música do Embaixador que acabou de ser lançada:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA