Andressa Suita deixa filhos com Gusttavo Lima e declara: 'a gente divide'

Influenciadora e modelo compareceu em evento de luxo na capital paulista e deixou os filhos com o cantor

Reprodução/Instagram
Andressa Suita deixa filhos com Gusttavo Lima e declara: 'a gente divide' (foto: Reprodução/Instagram)

Embora pareça que os filhos de Gusttavo Lima estão sempre sob os cuidados da mãe, Andressa Suita, engana-se quem pensa que a modelo não tem seus compromissos profissionais. Foi o que ficou provado na noite da última quarta-feira (30), quando a esposa do cantor sertanejo viajou até São Paulo para comparecer a um evento da marca de joias Tiffany. Tendo que se deslocar até a capital paulista, Andressa revelou ter deixado Gabriel (5) e Samuel (4) com o pai.



À Revista Quem, ela declarou: "Deixei os filhos em Goiânia e vim a São Paulo, que eu amo muito e já morei. Papai ficou com as crianças e a gente vai se dividindo. A gente se divide, aproveita, depois vou encontrar com ele para acompanhar os shows". De fato, Andressa está sempre acompanhando o cantor em sua agenda de shows e recentemente, esteve na Europa para que Gusttavo Lima se apresentasse em Portugal e na Inglaterra.

Na ocasião, as crianças acabaram ficando no Brasil mas logo tiveram novamente o carinho dos pais, que parecem ser muito presentes e grudados com os herdeiros. Na última semana, Andressa Suita gravou inclusive um show particular feito por Gusttavo Lima para os filhos, que segundo ela seria o motivo do atraso das crianças na escola, onde eles fazem questão de levá-los e buscá-los, conforme a modelo já revelou.

Além disso, após o cantor precisar ser internado no início da semana devido a uma intoxicação alimentar, Gabriel e Samuel o receberam com muito carinho e novamente foram filmados pela mamãe coruja. No evento em que participou, Andressa apostou em um vestido preto tubinho, com correntes na lateral. Outros famosos também participaram da noite como Isis Valverde, Camila Queiroz, Celina Locks, Projota, Enzo Celulari e Sergio Marone.

Confira na íntegra a publicação da modelo no evento:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA