Show de Gusttavo Lima resulta em prisão de bandidos que furtaram celulares

Os suspeitos já tinham mandado de prisão em aberto pelo mesmo delito e costumam furtar celulares em shows do cantor

Reprodução/Instagram
Show de Gusttavo Lima resulta em prisão de bandidos que furtaram celulares (foto: Reprodução/Instagram)
 

Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar, suspeitos de furtarem 19 celulares no show de Gusttavo Lima, em Chapecó, no oeste de Santa Catarina, que aconteceu no último sábado (09). Os bandidos foram surpreendidos na manhã de domingo (10) pela PM ao tentarem sair da cidade com uma mochila que levava os aparelhos. O que chama atenção, no entanto, é o fato de que, segundo a Polícia de Minas Gerais, esses criminosos seguem o cantor para realizarem furtos em grandes proporções.



Os grandes shows feitos por Gusttavo Lima, reúnem multidões e acabaram chamando atenção dos criminosos, que já tinham um mandado de prisão pelo mesmo delito. A operação conjunta aconteceu entre a Polícia Militar de Minas Gerais, através do 46º BPM e a PM de Santa Catarina, já que através do rastreamento da quadrilha, que havia atuado em um show do sertanejo em Patrocínio (MG), os bandidos foram localizados. Dentre os aparelhos que foram recuperados, inclusive Iphones, alguns eram de furtos anteriores como por exemplo, os que aconteceram na cidade mineira.

O cantor sertanejo Gusttavo Lima parece estar atraindo confusões. Ultimamente, ele foi ameaçado por uma mulher armada que chegou a dizer que o cantor faria seu último show, no entanto, horas depois ela acabou sendo presa. Passado alguns dias, ele precisou ser internado por sofrer de intoxicação alimentar e após viajar para Barretos (SP) e encontrar fãs, foi acertado no queixo pela cabeçada de uma criança.

Além disso, recentemente acabou tendo um recurso negado na Justiça, numa ação de R$20 milhões que corre no Tribunal de Justiça de Goiás contra ele. O processo contra o cantor sertanejo é movido pelo compositor De Lucca, que reivindica a autoria de duas músicas que se tornaram sucesso na voz de Gusttavo Lima, Fora do Comum e Armadura da Paixão.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA