Polêmicas do embaixador: saiba atritos de Gusttavo Lima no mundo musical

Cantor sertanejo já mandou indireta para Safadão e se decepcionou ao perder prêmio para Luan Santana

Reprodução/Instagram
Polêmicas do embaixador: saiba atritos de Gusttavo Lima no mundo musical (foto: Reprodução/Instagram)
 

O cantor Gusttavo Lima, conhecido como Embaixador do sertanejo também é lembrado pelas polêmicas nas quais já se envolveu. E engana-se quem pensa que isso está restrito apenas ao mundo musical, já que uma outra questão que vira e mexe colocava o nome do artista nos holofotes era seu viés político, exposto diversas vezes e sempre, na linha seguida por Bolsonaro em sua maneira de governar o país.



No entanto, de volta ao mundo sertanejo, o Embaixador já teve conflitos com colegas do ramo artístico e nomes como de Wesley Safadão e Luan Santana foram os que mais chamaram atenção. Com o astro nordestino, Gusttavo Lima apenas escreveu nas redes que estava sendo perseguido por um cantor, no sentido de que, sempre que marcava um show em um lugar, na sequência determinado artista também marcava.

 

Unindo informações, fãs encontraram similaridade de região nas apresentações feitas pelo marido de Andressa Suita e Wesley Safadão além de que, Gusttavo Lima deixou de segui-lo nas redes sociais.

Outro embate aconteceu com o cantor Luan Santana, voz do sucesso Morena. Isso porque em uma determinada premiação que os colocava numa disputa direta, o músico que explodiu com Meteoro acabou levando a melhor. O episódio teria sido suficiente para Gusttavo Lima desabafar nas redes: "Meu valioso prêmio sempre será isso (público). Obrigada por tudo e a todos! Sou seu embaixador, bebê", escreveu o artista.

Além disso, no ano passado, eles entraram em um embate direto devido à Ficha Limpa, de Gusttavo Lima, e Morena, de Luan Santana, já que constantemente as canções se ultrapassavam no topo das rádios de todo o país. Já no Spotify, por exemplo, o número de ouvintes mensais do Embaixador continua maior, contando com 9.417.013 milhões de usuários da plataforma digital, enquanto que, Santana acumula 7.907.930 milhões.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA