Saiba tudo sobre a nova turnê de Luan Santana, que já tem estreia marcada

O sertanejo inicia o roteiro de shows no Rio de Janeiro na próxima sexta-feira (01)

Reprodução/Divulgação
Saiba tudo sobre a nova turnê de Luan Santana, que já tem estreia marcada (foto: Reprodução/Divulgação)
O cantor de música sertaneja Luan Santana já tem data para iniciar sua turnê Luan City, que leva o mesmo nome do DVD gravado no fim do ano passado em uma superprodução em São Paulo. O show de estreia acontecerá na próxima sexta-feira, no dia 1º de abril, no Espaço Hall, no Rio de Janeiro, a partir das 23h00. A próxima parada será justamente na capital paulista, onde a produção do novo conteúdo exposto aos fãs foi gravado e será no dia 14/04.



“Minha ideia foi realmente trazer uma nova sonoridade para a minha história”, revelou Luan sobre mais um grande planejamento na carreira musical. Durante a pandemia, embora os shows tenham sido suspensos, o cantor sertanejo organizou um lançamento do single Morena, que deu o que falar e a canção foi capaz inclusive, de emplacar o artista na Billboard, parada muito conceituada no mundo que rankeia as músicas mais reproduzidas do momento.

De volta a nova turnê que está prestes a começar, Luan Santana explicou a ideia por trás do projeto. “As pessoas vão estar envolvidas nesse mundo, nessa cidade que a gente criou para percorrer o Brasil para que tudo seja uma grande festa, uma grande tribo em nome da alegria, da emoção e da energia que envolve o repertório”, comentou o músico.

Com canções inéditas e grandes sucessos já consagrados, o espetáculo contará com um repertório recheado de romantismo mas também animação. Morena, Quando A Bad Bater, Choque Térmico, Água com Açúcar, Sorria e Vingança não vão faltar nessa mega produção.

“Vai ser uma festa com astral muito gostoso. Estou falando ‘festa’ porque é o que a gente quer passar, a gente quer que todo mundo se sinta assim , não necessariamente num show. Não é só olhar para o palco e ver a apresentação, eu quero que as pessoas se sintam abraçadas por toda essa energia, envolvidas nessa cidade, nessa festa que agente armou. E ter o Rio de Janeiro como cenário já é motivo para comemorar e me sentir abraçado”, concluiu o cantor.

Confira a publicação em que Luan Santana anuncia o início do roteiro de shows:

 

Tags: Luan Santana

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA