Simone e Simaria adiam lançamento de DVD e decepcionam fãs

Alguns 'fan accounts' foram inclusive desativados após o anúncio do segundo adiamento da produção que foi gravada há 2 anos

Reprodução/Divulgação
Simone e Simaria adiam lançamento de DVD e decepcionam fãs (foto: Reprodução/Divulgação)
 

Os fãs das coleguinhas Simone e Simaria estão um tanto quanto decepcionados com o novo adiamento do DVD da dupla. Embora tenham lançado algumas faixas, o combinado era que a produção completa e inédita da dupla sertaneja se tornasse pública no início de abril, no entanto, a data passou mais uma vez a ser incerta.



Até o momento, Bar das Coleguinhas 2 havia tido a data de lançamento prorrogado por conta da pandemia mas, com a diminuição dos casos e a volta dos artistas à agenda corrida, os fãs não acharam que outro motivo pudesse mudar os planos da dupla sertaneja. De fato, a razão pela qual elas decidiram pelo adiamento é desconhecida e diversos fãs ficaram revoltados com a atitude, chegando inclusive a apagar 'fan accounts', que são as páginas feitas pelos admiradores fiéis aos seus ídolos.

Isso porque, a gravação do conteúdo foi feita em fevereiro de 2020, há mais de dois anos e os seguidores de Simone e Simaria estavam ansiosos para conhecer os novos trabalhos da dupla. A escolha por fazer uma segunda versão do projeto se deve ao sucesso do Bar das Coleguinhas 1, lançado em março de 2015, que ajudou a alavancar a carreira da dupla com faixas como Meu Violão e o Nosso Cachorro e Quando o Mel É Bom.

Embora tenham chateado os fãs, a dupla sertaneja segue sendo a mais seguida do gênero musical no país com mais de 22 milhões de pessoas que as acompanham nas redes todos os dias. Além disso, Simaria vira e mexe posta cliques de arrasar e recebe diversos elogios. Além disso, mesmo que a maior parte da produção não tenha sido lançada, há alguns singles que o público já pode conferir como é o caso de Vontade de Morder, em parceria com o cantor Zé Felipe, filho de Leonardo.

Confira:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA