Bolsonaro ironiza Deolane após encontro com Lula: 'Feitos um pro outro'

Presidente da República publicou trecho de entrevista na qual a advogada criminalista revela que gosta de advogar 'pra bandido'

Reprodução/Instagram/Twitter/Montagem
Jair Bolsonaro ironiza Deolane após encontro com Lula (foto: Reprodução/Instagram/Twitter/Montagem)

O presidente da República e pré-candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), ironizou a advogada criminalista Deolane Bezerra após encontro na última terça-feira (26/04), com o principal adversário na disputa ao Planalto, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Na reação, Bolsonaro publicou no Twitter um recorte da entrevista concedida por Deolane ao podcast Papagaio Falante, comandado por Serginho Mallandro e Renato Rabello, publicada no YouTube em julho de 2021.

 

No vídeo, ela revela que gosta de defender pessoas que admitem que cometeram crimes e que trabalha sempre visando diminuir a pena do cliente - algo totalmente comum no exercício da profissão.

 

Deolane Bezerra diz: "Eu gosto de bandido, eu gosto de advogar pra bandido. 'Doutora, tô fudida, a casa caiu, fiz mesmo', eu gosto disso". Como legenda, o chefe do  Executivo Federal escreveu: "Feitos um pro outro".

 

Ao longo dos anos, Lula acumulou várias denúncias de corrupção. Os processos, no entanto, foram prescritos, suspensos, arquivados ou encerrados de vez por suspeição processual reconhecida pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

 

O post do chefe de Estado foi publicado em resposta a uma outra publicação de Lula posando ao lado de Deolane.

 

Nela, o petista escreveu o famoso bordão da influenciadora digital: "Esquece, o pai tá estourado!". Na foto, a influencer estava vestindo um terno vermelho e longas unhas vermelhas, cor que representa o Partido dos Trabalhadores.

 

Confira, abaixo:

Mais cedo, a viúva de MC Kevin (1998-2021) publicou a foto dos dois na rede do passarinho e fixou em seu perfil, com a seguinte mensagem, em letras maiúsculas: "Tô fechada com você e não abro mão", declarou a DJ na legenda do post.

 

Vale destacar que, apesar do encontro inédito entre Deolane e Lula só ter acontecido na última terça-feira, ela já declarou sua admiração pelo político diversas vezes e muitas das suas falas, já viralizaram nas redes.

 

Veja, abaixo: