Após trocas de farpas, Jojo Todynho pede desculpa a MC Gui e fazem as pazes

Artistas, que participaram de edições diferentes do reality show A Fazenda, se encontraram na festa da cantora Ludmilla

Reprodução/Instagram/Montagem
Jojo Todynho faz as pazes com MC Gui após treta (foto: Reprodução/Instagram/Montagem )

Paz no funk! Jojo Todynho revelou para os seus seguidores que fez as pazes com Mc Gui. Os dois apareceram juntos na madrugada desta terça-feira (26/04) em um stories da cantora durante o aniversário de Ludmilla.

Os artistas, que participaram de edições diferentes do reality show A Fazenda, já vinham trocando farpas diversas vezes nas redes sociais.

 

A campeã de A Fazenda 12 resolveu colocar um ponto final no clima de guerra e finalmente fizeram as pazes. Jojo pediu sinceras desculpas ao cantor na frente do público.

 

"A vida, muitas vezes, nos dá a oportunidade de resolver as coisas. Pessoalmente, o cara a cara é muito importante. Pedi desculpa ao Guilherme, ele me pediu desculpa. Está tudo certo. Acabou história, acabou hate [ódio], assunto zerado e encerrado", afirmou a apresentadora.

 

Ao lado do MC, a funkeira perguntou: "Está tudo de boa?". "Tudo certo, graças a Deus", respondeu o artista. "Me desculpa, mais uma vez", pediu ela, dando a mão para Gui. "Quem sou eu para não desculpar. Estamos juntos. Também peço desculpas a todos a todos que se sentiram constrangidos", destacou o músico.

 

Por fim, Todynho colocou um fim à rivalidade e desejou só coisas boas para Guilherme. "Está tudo certo, então assunto encerrado. Vida que segue. Sucesso para você, sucesso na sua caminhada", completou.

"Quando eu tenho a oportunidade de esclarecer as coisas, eu faço. Eu não fujo de problemas. Estou feliz e acho que não há coisa melhor na vida do que quando a gente sabe reconhecer nosso erro, se pôr no lugar dos outros e entender os dois lados sempre. Vida que segue, baile que segue".

Jojo Todynho

Confira, abaixo, o vídeo:

Entenda a treta

A desavença entre os dois começou quando o dono do hit O bonde passou foi "cancelado" após fazer bullying com uma garota com câncer durante uma viagem à Disney. Naquela ocasião, ele filmou e riu de uma criança enquanto visitava um dos parques em Orlando, nos Estado Unidos.

 

Na época, Jojo Todynho foi uma das figuras públicas que mais se posicionou contra MC Gui e desde então, a confusão entre os dois estava formada. Entretanto, a guerra entre o cantor e a cantora se intensificou em dezembro do ano passado, durante a participação de Guilherme no reality show da emissora do bispo Edir Macedo.

 

"Rico, estou pronta para passar o chapéu para você. MC Disney [MC Gui] tinha que estar na minha edição, junto com a caninana [Dayane Mello]. Queria ver eles crescerem para cima de mim", escreveu a funkeira na época, que declarou torcida para Rico Melquiades em A Fazenda 13.

 

Na ocasião, por estar confinado e sem contato com o mundo exterior, o músico não pôde se defender. No entanto, o pai do funkeiro tomou as dores e resolver atacar Todynho. "Jojo Todynho, um pai e uma mãe defendem seu filho com unhas e dentes. Por favor, esquece meu filho da sua boca. Antes que esqueça, vai tomar no seu c*", disse Rogério Alves.

 

"Rogério, vai você, meu filho. Seu filho é cancelado e vai ser eternamente cancelado. Acho que é você que gosta de tomar, vai você! Cancelado, seu filho é canceladinho, entendeu? Se você e sua mulher fossem realmente bons pais, nunca permitiram que seu filho fizesse o que fez. Ah, toma vergonha na cara, você tinha que ter vergonha. Botou o garoto no programa para se queimar mais, tentou limpar a imagem e não conseguiu. MC Disney, cancelado. Rogério, ó,beijo para você, desculpa, mas o seu filho não vai ganhar", opinou ela em referência à confusão protagonizada por MC Gui na Disney em 2019.

 

Depois que deixou o confinamento, o MC tomou conhecimento da briga envolvendo seu pai e Jojo. "Como sempre [ela me alfinetando]. Quando aconteceu a minha situação há dois anos, ela foi uma pessoa que me alfinetou muito. Falar de longe é fácil, mais uma vez: eu quero ver [ela falar na cara]", disparou durante uma entrevista a Cabine de descompressão, exibida no PlayPlus.

 

Na sequência, ele ameaçou revelar "coisas" sobre dona do hit Que tiro foi esse. "Eu sei de assuntos sobre ela que, se ela não fechar a boca dela, eu vou começar a falar também de coisa muito séria. Ela não gosta de falar dos outros?", ironizou.

 

Sem papas na língua, a apresentadora pediu que o músico não guardasse e colocasse para fora as informações. "Oh, Disney, você tem coisas sobre mim? Bota na roda, pô. Estou esperando, agora preste bem atenção, porque calúnia e difamação dá um bom processo, porque pra gente falar, tem que provar, então fique à vontade, ninguém é baú, guarda não, bota para fora", pediu.

 

A vencedora de A Fazenda 12 reforçou ainda que as coisas que falou a respeito do artista não foram nada de mais, já que ela estava apenas comentando um reality, como faz com todos os outros que assiste. Ela disse ainda que em relação ao pai do cantor, com quem discutiu publicamente, ela apenas respondeu os ataques que recebeu do mesmo.