Na Dança dos Famosos, Jojo Todynho desabafa sobre críticas ao seu peso

Funkeira estreou na competição de dança do Domingão com Huck e recebeu elogios do júri técnico

Reprodução/TV Globo
Jojo Todynho agrada jurados em sua estreia na Dança dos Famosos (foto: Reprodução/TV Globo)

Jojo Todynho fez sua estreia na nova temporada da Dança dos famosos, quadro consagrado no Domingão do Faustão (1989-2021), foi ao ar pela primeira vez na noite do último domingo (03/04) no Domingão com Huck, da TV Globo.

O formato da competição de dança continua o mesmo e o nervosismo dos participantes também, antes de dançar, Jojo Todynho aproveitou para desabafar sobre os comentários maldosos que recebeu nas redes sociais em relação a seu peso após ser anunciada como participante do concurso.

 

"No primeiro dia de ensaio, eu chorei. Porque, às vezes, me saboto, leio comentários [de haters]. As pessoas fazem tudo para botar para baixo. Falam: 'Não vai conseguir!'", iniciou.

 

"Fiquei na minha limitação porque estou bem acima do meu peso, não tenho vergonha disso, sou orgulhosa de quem sou, o que puder fazer para melhorar, vou melhorar também", acrescentou.

 

Com o desabafo, a cantora foi aplaudida pela plateia de pé e prosseguiu com o relato: "Estava preocupada com o professor, falei: 'Não vou conseguir'. Ele falou: 'Vai sim! Mostra a garra que você tem!', e eu vim aqui!", confessou, admitindo que o apoio do seu coreógrafo Rolon Ho foi essencial.

 

Uma das juradas artísticas dessa estreia, Fátima Bernardes elogiou a performance da funkeira, que se apresentou ao som da música Você não vale nada, da banda de forró Calcinha Preta.

 

"Ninguém viu nada de peso, a gente viu arte. Arte não tem peso. Já sabia que você conta uma história bem contada, mas o molejo, o olhar, a conquista com o público, eu achei demais", disse a comunicadora.

"Vocês estão fazendo as pessoas de casa ficarem com vontade de dançar".

Fátima Bernardes

Além da apresentadora do Encontro, o júri técnico rasgou elogios para a performance da artista na estreia. "Eu achei super genial, você me tocou porque já viajei muito pelos países africanos e você me trouxe uma lembrança porque seu corpo tem memória ancestral. A minha nota é porque eu acredito que você vai longe, na sua garra, em você e nas suas possibilidades", comentou José Carlos Arandiba, o Zebrinha, que deu nota 8.6.

 

Por sua vez, Ana Botafogo disse que Jojo teve brilho no olhar na apresentação e mostrou garra: "Qualquer pessoa pode dançar, basta querer e você quer, tem um ritmo incrível, seu corpo expressa essa musicalidade, foi maravilhosa a apresentação". Já Carlinhos de Jesus elogiou a coreografia. "Qualquer pessoa pode dançar, basta querer e você quer, tem um ritmo incrível, seu corpo expressa essa musicalidade, foi maravilhosa a apresentação", disse ele que deu nota 8.8.

 

Confira, abaixo, trechos do desabafo de Jojo Todynho:

Veja, abaixo, a apresentação:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV