André Hernan, repórter do SporTV, pede demissão e vai trabalhar no Youtube

Ao todo, Hernan permaneceu na emissora por 18 anos e ficou reconhecido por trabalhar com informações exclusivas do mercado da bola

Reprodução/SporTV
André Hernan pede demissão do SporTV e vai para o Youtube (foto: Reprodução/SporTV)
 

O repórter André Hernan, do canal SporTV, pediu demissão e já tem endereço certo para recomeçar: o Youtube. Isso porque o jornalista é o mais novo contratado do grupo NWB, detentor de alguns canais na plataforma, dentre eles, o Desimpedidos.

 

As informações são da coluna de Gabriel Vaquer, do Notícias da TV. Hernan ficou, ao todo, 18 anos no Grupo Globo, que se surpreendeu com a saída e tentou mantê-lo, mas sem sucesso.

"Que foto usar? Ahh, última do rolo da câmera tirada antes de entrar no ar. Com um sorriso no rosto e pronto para tudo. Com essa imagem encerro minha trajetória de 18 anos no Grupo Globo", comentou André em suas redes sociais.

Ainda de acordo com a coluna de Vaquer, a ideia da NWB é que Hernan tenha um canal focado em informações exclusivas sobre o mercado de transferências do futebol brasileiro, além de entrevistas com grandes nomes do esporte que é a grande paixão nacional.

 

Pesaram a favor da saída do repórter da TV Globo o fato de que, no youtube, os ganhos de André podem ser potencializados. Por lá, ele poderá ter participação no lucro gerado pelo canal, além de poder fazer ações de publicidade para marcas parceiras do grupo NWB, como a Nike, que patrocina os canais da empresa, como o próprio Desimpedidos e o Camisa 21.

 

O SporTV pediu um prazo de 24 horas para armar uma contraproposta, que foi ouvida por André nesta sexta-feira (01/04), mas recusada, sacramentando sua saída do SporTV. A NWB deve anunciar sua contratação pelos próximos dias.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV