Ana Maria Braga surpreende e beija Simone no Mais Você

Cantora fez surpresa para apresentadora, que completa 73 anos nesta sexta-feira (01/04)

Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga dá selinho em Simone no Mais Você (foto: Reprodução/TV Globo)

Durante comemoração de aniversário de 73 anos, Ana Maria Braga recebeu a amiga Simone com um selinho na manhã desta sexta-feira (01/04) durante o Mais você, da TV Globo.

A dona do hit Então é natal entrou de surpresa no programa, cantando Parabéns pra você pra apresentadora. As duas se reencontraram após dois anos sem uma visita pessoalmente por conta da pandemia da Covid-19.

 

Ana não escondeu a emoção ao ver Simone. Em meio às lágrimas, as duas se abraçaram e protagonizaram um momento íntimo televisionado para todo o Brasil. "Que saudade de você, tranqueira", emocionou-se a comunicadora. Os fãs da atração ficaram alvoroçados com o beijo entre Ana e Simone.

 

Vale destacar, que essa não foi a primeira vez que Ana Maria e Simone surpreenderam os fãs com um selinho. No Natal de 2019, ela deu um beijinho na cantora também durante a programa matinal. Apesar do "ship", as artistas são amigas de longa data.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

Nas redes sociais, internautas começaram a "shippar" (termo usado quando alguém torce para um possível romance) as duas.

 

Veja, abaixo, a repercussão no Twitter: 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV