Reinaldo Gottino retorna à Record TV e chora ao vivo: 'Quero estar aqui'

'Eu só tenho que agradecer porque eu não imaginava esse carinho', desabafa o apresentador

Reprodução/Record TV
Reinaldo Gottino (foto: Reprodução/Record TV)

Nesta sexta-feira (25/03), o apresentador Reinaldo Gottino ficou 'para lá' de emocionado ao retornar à RecordTV. Na última quarta-feira (23/03), ele foi  internado às pressas por passar mal antes do Balanço geral.

 

Diante da sua volta para a telinha, o jornalista não conteve as lágrimas ao revelar como foi o susto. "Foi um susto, mas deu tudo certo, tô aqui", começou o famoso. Ele disse que a direção tentou convencê-lo a atrasar o retorno até a próxima segunda-feira (28/03), mas Gottino preferiu voltar: "Eu falei: 'adoro trabalhar, quero estar aqui'".

 

O contratado da Record TV ainda contou como foi a situação: "A pressão subiu, bateu 19", e descreveu: "Eu tava fazendo cabelo e maquiagem e fui socorrido". Os profissionais da emissora o levaram até o ambulatório e, depois, até a ambulância.

 

Emocionado, o profissional afirmou: "Eu só tenho que agradecer porque eu não imaginava esse carinho", e completou: "Você pensa no teu filho, na tua filha, na esposa, na família. 'Como é que eu vou deixar eles aqui?'".

 

"Gente, eu queria só falar pra vocês, muito obrigado por todo o carinho. Eu vim aqui hoje pra agradecer ao telespectador, que tem um horário comigo. Eu acho que Deus me abençoou, alcançando uma coisa tão especial que é entrar na casa das pessoas com respeito", disse ele.

 

Como foi o susto?

 

O apresentador do Balanço geral precisou ir ao hospital às pressas na quarta-feira após sentir fortes dores no peito antes de entrar no ao vivo.

 

O comunicador teria deixado a emissora sendo transportado em uma maca. "Atenção: Reinaldo Gottino não conseguiu entrar no ar e saiu de maca da Record TV. Dores no peito. Parece Mal súbito", informou Leão Lobo. Segundo o portal iG, o apresentador foi visto sendo carregado por bombeiros que trabalham no bairro da Barra Funda, Zona Leste de São Paulo. Ele foi conduzido ao hospital Moriah, na Zona Sul. 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV