Ana Maria Braga surge vestida de onça ao vivo para estreia de Pantanal

Apresentadora começou o programa animada com a estreia da próxima novela das nove

Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga surge de onça no Mais Você (foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga deixou os telespectadores surpresos na manhã desta segunda-feira (28/03), ao surgir vestida e maquiada de onça.

apresentadora entrou ao vivo ainda no Bom dia Brasil, da Tv Globo e surpreendeu os apresentadores do telejornal quando surgiu toda temática.

 

"Ana Maria vem maravilhosa. Isso é onça", anunciou o jornalista Chico Pinheiros, aos risos.

 

"Bom, como eu vou fazer uma ponta da novela Pantanal, que começa hoje, eu vim a caráter", disse antes de falar sobre os destaques da atração matinal.

 

Na sequência, o Mais você começou com cenas do folhetim. "Estamos de Pantanal e com o som lindo de Maria Bethânia", explicou Ana Maria, sobre o tema de abertura regravado pela cantora.

 

"Segunda-feira, 28 de março, uma data que marca um evento muito especial: o oncinha day. É o dia da oncinha. Dá pra perceber, né? Meu cenário inteiro está vestido de onça, Pantanal", acrescentou.

 

"Temos que preservar nossa natureza. Meu estúdio todo entrou na brincadeira. Nossos bastidores aqui são absolutamente especiais. Quando a gente entra na brincadeira, entramos igual Carnaval, em bloco", defendeu a veterana.

 

A caracterização inusitada faz parte da estratégia de divulgação de Pantanal, nova novela das nove. Parte do cenário também foi redecorado para divulgar a obra pantaneira.

 

"Deu pra perceber, né? Meu cenário inteiro tá vestido de onça, Pantanal, homenagear esse país maravilhoso que a gente vive. Todo mundo entrou na brincadeira, meus câmeras, cada um mais bonitinho que o outro. Nossos bastidores aqui são absolutamente especiais", explicou, mostrando a equipe também vestida com acessórios de animal print.

 

Ana também falou sobre o sucesso do remake lançada originalmente em 1990 pela TV Manchete, de Benedito Ruy Barbosa, que volta à telinha pelas mãos do neto do autor, Bruno Luperi. Na trama, que estreia nesta segunda-feira (28/03), depois do Jornal nacional, Maria Marruá (Juliana Paes) e Juma Marruá (Alanis Guillen) se transformam em onça-pintada.

 

"Mas não sou só eu que estou a caráter", adiantou a comunicadora. Convidado para comentar os acontecimentos do Oscar 2022, Bruno Astuto também usou estampa do animal em sua participação no programa.

 

Confira, abaixo:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV