Pantanal: Nova Juma, Alanis Guillen posa com cobra gigante nos bastidores

Atriz fotografou com uma sucuri que será usada na trama

Reprodução/Instagram
Alanis Guillen posa com sucuri nos bastidores de Pantanal (foto: Reprodução/Instagram)

Alanis Guillen, atriz que dará vida a Juma Marruá no remake de Pantanal (1990), posou com uma sucuri gigante nos bastidores da gravação. A cobra será usada em cenas da próxima novela das nove da TV Globo.

Em seu perfil nas redes sociais, ela compartilhou algumas fotos em que aparece enrolada com uma sucuri, espécie típica do bioma. 

 

Alanis brincou na legenda da publicação no Instagram: "Sucuri, Velho do Rio ou Luz del Fuego?", trazendo referências da trama de Benedito Ruy Barbosa, que foi um fenômeno quando estreou na extinta TV Manchete.

 

No folhetim original o papel foi vivido por Cristiana Oliveira. Na novela, a personagem se transforma em onça-pintada quando se sente ameaçada, assim como acontecia com sua mãe, Maria Marruá (Cassia Kis).

 

As imagens foram feitas nos intervalos das gravações da obra, que foram realizadas no Pantanal do Mato Grosso do Sul. As fotos foram divulgadas pela revista Ela, do jornal O Globo.

 

Na aba dos comentários, famosos e fãs não deixaram por menos e elogiaram a beleza e a coragem de Guillen. "Essa foto… Meu Deus", comentou Juliana Paes. "Linda!", disse Gabriela Medvedovski. "Babadeira, dança com serpentes", afirmou Mariah de Moraes. "Deusa", escreveu Giovanna Grigio. "Uau", disparou Daphne Bozaski.

 

Confira, abaixo:

Pantanal

Com estreia marcada para o dia 14 de março, substituindo a novela Um lugar ao sol, o remake, mais de 30 anos depois, está nas mãos do neto do Benedito, Bruno Luperi.

 

As gravações de externas da obra, realizadas no Mato Grosso do Sul, já foram finalizadas. Apesar do aumento dos casos de Covid-19 nos últimos dias no país, a emissora se desdobra para reforçar os protocolos de segurança contra o novo coronavírus devido a chegada da variante Ômicron no Brasil, realizando testes diários de RT-PCR em todos os funcionários que estão envolvidos com a produção da trama que estão trabalhando nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro para evitar que o vírus se espalhe. Cenários foram construídos no espaço para ambientar a história.

 

Clássico da dramaturgia é uma das grandes apostas da Globo para levantar a audiência do horário nobre em 2022. Além de Alanis Guillen, a novela vai reunir nomes de peso como: Renato Goés, Bruna Linzmeyer, Juliana Paes, Marcos Palmeira, José Loreto, Dira Paes, Juliano Cazarré, Débora Bloch, Murilo Benício, Julia Dalavia, Gabriel Sater, entre outros.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV