No ar em Um Lugar Ao Sol, José de Abreu está fora da TV Globo

Ator se dedicará a projetos no exterior e não tem mais contrato fixo com a emissora

Reprodução/Twitter
José de Abreu (foto: Reprodução/Twitter)
 

José de Abreu, que está no ar na TV Globo em Um Lugar Ao Sol , não possui mais vínculo fixo com a TV Globo. Em seu twitter, ele deu mais detalhes sobre seu futuro e novos projetos, como produções para o streaming.

“Acabo de sair de uma reunião online com a direção da Globo. Eles têm preferência. Como não estou escalado para as duas próximas novelas das 21h, estou liberado para assinar contratos com streaming: um com uma produtora de Portugal e outro com uma player dos EUA, que vai até 2023”, contou o ator.

 

Na trama de Lícia Manzo , Zé vive o ricaço Santiago, um dos personagens mais importantes de Um Lugar Ao Sol. A colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, deu mais detalhes sobre uma das novas produções em que José de Abreu está envolvido.

Reprodução/TV Globo
José de Abreu como Santiago, em Um Lugar Ao Sol (foto: Reprodução/TV Globo)

“Ele fará uma série histórica da RTP ambientada em Timor Leste. A trama é interessante. Ela retrata uma saga de portugueses abandonados lá por Salazar na época da Segunda Guerra Mundial. Junto com australianos, ingleses e timorenses, eles criam grupos de guerrilha. Sua intenção era impedir a entrada dos japoneses após a invasão de Pearl Harbor. “Os esquecidos” terá a direção de Francisco Manso e será gravada em março e abril”, detalhou Patrícia.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV