Minissérie Pam & Tommy ganha trailer e data de estreia no Brasil

Lily James e Sebastian Stan darão vida ao casal Pamela Anderson e Tommy Lee

Reprodução/Instagram
Lily James como Pamela Anderson e Sebastian Stan como Tommy Lee (foto: Reprodução/Instagram)

O vazamento do vídeo íntimo de Pamela Anderson e Tommy Lee em 1998, na época casados, serviu de inspiração não apenas para as produtoras de filmes adultos, mas também para as produtoras de TV. 

 

O caso virou série, intitulada Pam & Tommy , a Star  divulgou, nesta quarta-feira (05/01), a data de estreia da minissérie. Segundo o site Omelete, um vídeo de sexo da supermodelo e do baterista da banda de Hard Rock Mötley Crüe vazou em 1998, após ser roubado por um eletricista. As imagens foram repassadas para uma produtora de filme pornô e, partir disso, se espalhou principalmente porque Anderson tentou fazer um acordo para, pelo menos, receber os direitos de imagem.

 

Pamela e Tommy ficaram juntos de 1995 a 1998, quando se casaram eles se conheciam há quatro dias e o romance foi protagonizado por diversas polêmicas. Tentaram se reconciliar algumas vezes nos anos seguintes, sem sucesso. Juntos, tiveram dois filhos, Brandon e Dylan.

 

Produzida pela emissora Hulu, a série é dirigida por Craig Gillespie e escrita por Rob Siegel. No elenco, Lily James atua como Anderson e Sebastian Stan como Lee. Seth Rogen interpreta Rand Gauthier, o eletricista que roubou a fita, enquanto Nick Offerman dá vida ao produtor pornô com quem Gauthier fez parceria para lucrar com o vídeo. O relacionamento 'para lá' de polêmico entra para o catálogo do serviço de streaming no dia dois de fevereiro.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV