Filme que pode dar Oscar para Will Smith chega ao HBO Max

King Richard: Criando Campeãs conta história do surgimento de Serena e Venus Williams, duas das maiores tenistas da história

Reprodução/Youtube
Will Smith como Richard Williams em King Richard: Criando Campeãs (foto: Reprodução/Youtube)
 

Will Smith tem como marca registrada em sua carreira a versatilidade. E isso fica claro no longa King Richard: Criando Campeãs, que chegou ao HBO Max. A história que conta como Richard Williams, pai de Venus e Serena Williams, se esforçou pelo sucesso das filhas no tênis, chegou ao streaming nesta sexta-feira (07/01).

Na trama, o personagem de Will precisa enfrentar inúmeros desafios para que as filhas, jovens tenistas, possam alcançar o sucesso. Temas como racismo, desigualdade social e machismo são amplamente discutidos ao longo do filme, o que torna a experiência de assisti-lo extremamente atual.

 

Além de Smith, King Richard: Criando Campeãs conta com nomes em seu elenco como Saniyya Sidney, Aunjanue Ellis, Jon Bernthal e Demi Singleton. No Brasil, o filme estreou nos cinemas no começo de dezembro.

 

O trabalho de Will à frente do personagem que dá nome ao longa está sendo extremamente elogiado pela crítica internacional, o tornando cotado ao prêmio de Melhor Ator no Oscar deste ano.

 

Confira o trailer de King Richard: Criando Campeãs:

MAIS SOBRE CINEMA