Andrew Garfield diz que voltaria a interpretar o Homem-Aranha nos cinemas

Ator reprisou o papel de Peter Parker em Sem Volta Para Casa, atualmente em cartaz

Reprodução/Twitter
Andrew Garfield como Homem-Aranha (foto: Reprodução/Twitter)
O futuro das outras versões do Homem-Aranha, interpretadas por Andrew Garfield e Tobey Maguire, se tornou uma incógnita após o fim de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, terceiro filme com Tom Holland no papel de Peter Parker.

A aguardada cena que mostra o encontro das três versões do herói gerou uma movimentação dos fãs em torno de petições e tags a fim de que a Sony e a Marvel retornem com os filmes dos outros dois atores.

Em entrevista à revista Variety, Andrew Garfield revelou se tem interesse em voltar a interpretar o Homem-Aranha mais uma vez.

“Sim, definitivamente estou aberto para voltar a ele se parecer certo”, afirmou o ator. “Peter e o Homem-Aranha, esses personagens têm a ver com prestar serviço, para o bem maior e para muitos. Ele é um garoto trabalhador do Queens que conhece a luta, a perda e é profundamente empático. Eu tentaria pegar essa estrutura ética de Peter Parker, se houvesse uma oportunidade de voltar a ele, e contar mais dessa história, e eu teria que me sentir muito seguro e seguro de mim mesmo”, disse o astro.

Garfield ainda falou o motivo pelo qual aceitou voltar ao papel de Peter Parker em Sem Volta Para Casa.

"Pareceu muito divertido e espirituoso – delirante e tematicamente interessante. No geral, como um fã do Homem-Aranha, só a ideia de ver três Homens-Aranha no mesmo quadro já era suficiente", disse.

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa conta com Tom Holland, Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Benedict Wong, Jon Favreau e Benedict Cumberbatch. O longa é dirigido por Jon Watts, que comandou os dois filmes anteriores do herói no MCU, Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017) e Homem-Aranha: Longe de Casa (2019).

 

No filme, após os acontecimentos de Longe de Casa (2019), Peter Parker tenta apagar da memória de todas as pessoas que ele é o Homem-Aranha, recorrendo ao Doutor Estranho para tentar mudar a realidade, o que acaba não dando muito certo

MAIS SOBRE CINEMA