Rebelde: Conheça o elenco da nova série da Netflix

Reboot de Rebelde estreou nesta quarta-feira (05/01) na plataforma e é um dos assuntos mais comentados da internet brasileira

Divulgação/Netflix
Elenco de Rebelde (foto: Divulgação/Netflix)

Nesta quarta-feira (05/01), os fãs de Rebelde   tiveram motivos para comemorar, já que a trama estreou na Netflix . A produção vem repleta de referências à novela mexicana e se tornou um dos assuntos mais comentados da internet.

 

Essa nova geração da Elite Way School promete grandes emoções e uma história emocionante. Agora, Rebelde tornou-se uma série com novo elenco que inclui até uma brasileira. 

 

O núcleo principal segue a linha de jovens adolescentes que correm atrás de seus sonhos, mas vivem seus conflitos pessoais, dramas e suas aventuras. A música estará mais uma vez presente no seriado. Por trás de todo o sonho musical, tem uma sociedade secreta que a todo custo busca estragar os sonhos musicais dos jovens alunos da Elite Way School. 

Azul Guaita (Jana)

Divulgação
Jana, personagem de Rebelde (foto: Divulgação)
 

A atriz viverá o papel de Jana, jovem cantora mexicana que é muito questionada em seu trabalho profissional como artista. Sua mãe é Pilar Gandía, outra personagem que continua nesta versão.

 

A artista vive uma busca constante pelo reconhecimento de seu trabalho. Parece que vai pintar aquele romance com Esteban, outro personagem, sobre o qual já falaremos.

Sérgio Mayer Mori (Esteban)

Divulgação
Esteban, personagem de Rebelde (foto: Divulgação)
 

Diferente da maioria pertencente ao Elite, Esteban chegou à escola graças a uma bolsa que ganhou. Seu talento para o piano é incrível e sua veia musical é muito aguçada. Quem mexe com os brios do Esteban neste primeiro momento é a professora de canto Luka Colucci.

Franco Mansini (Luka)

Divulgação
Luka, personagem de Rebelde (foto: Divulgação)
 

Luka é o típico riquinho da turma, mas uma pessoa introspectiva, arrogante, que vive conflitos com o pa,i que deseja que ele estude Administração, ao invés de Música. Ele é um típico argentino da elite e um Colucci. As frustrações e dramas vividos por Luka são descontados nos colegas. Mas esse não será o principal problema de Luka, pois ele é gay e seu segredo poderá ser revelado publicamente a qualquer momento.

Alejandro Puente (Sebas)

Divulgação
Sebas, personagem de Rebelde (foto: Divulgação)

O jovem Sebas é um dos mais velhos na escola para filhos de pessoas importantes e ricas e, com ele, não será diferente este perfil. Sebas é filho de um importante político do México, será o namorado de Jana e se sentirá ameaçado com a presença de Esteban.

O rapaz sentirá sua popularidade posta em xeque. Será um forte oponente ao pessoal 'do bem'.

Giovanna Grigio (Emilia)

Divulgação
Emilia, personagem de Rebelde (foto: Divulgação)
 

A atriz é a única brasileira no elenco e viverá o papel de Emilia, uma cúmplice de Sebas em suas armações. Os dois já foram namorados, mas ele a trocou por Jana e ela vive apenas na espreita do antigo namorado influente.

Andrea Chaparro (MJ)

Divulgação
MJ, personagem de Rebelde (foto: Divulgação)
 

A principal característica de MJ é que ela morou na Califórnia, mas nunca estudou em uma escola onde houvesse meninos. Sua família é conservadora e cristã e tudo o que ela quer é ter mais liberdade. A jovem vive um conflito por construir uma identidade longe da imposição dos pais.

Jeronimo Cantillo (Dixon)

Divulgação
Dixon, personagem de Rebelde (foto: Divulgação)
 

O famoso 'boa praça' é o Dixon, que gosta de rap, canta muito bem, mas não gosta que pisem no calo dele. É o típico rapaz determinado, que não aceita que ninguém atravesse seu caminho. O jovem gosta de valorizar a aparência e sabe que aquela escola é uma projeção profissional para ele. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV