Apresentador da Band diz que Ivete é 'vagabunda' ao defender Bolsonaro

Luiz Almir, jornalista da afiliada do Rio Grande do Norte, não gostou das críticas da cantora ao presidente

Reprodução/Instagram
Luiz Almir e Ivete Sangalo (foto: Reprodução/Instagram)
A manifestação de Ivete Sangalo contra o presidente Jair Bolsonaro em um show tem sido motivo de críticas tanto por parte do próprio político quanto de apoiadores dele. O apresentador do programa Nordeste Urgente, da Band RN, Luiz Almir, chamou a artista de 'vagabunda' para defendê-lo.

No vídeo que viralizou, Ivete incentiva o público a puxar coro contra o político.

Em um show realizado em Natal, no Rio Grande do Norte, a baiana dançou com os fãs gritando: "Ei Bolsonaro, vai tomar no c*".  Nas imagens, ela provoca o público a gritar mais alto. "Não ouvi", diz a cantora, que dispara: "Tá baixinho". "[Ele] Vai acabar escutando de tão alto que foi", disse.

Almir resolveu atacar a aparência da cantora para defender Bolsonaro, de quem é notório apoiador.

"Ninguém tem o direito de ir cantar, juntar o povo que paga para ver o show de uma mulher que já está em decadência, velha, feia, frouxa, e a vagabunda fica mandando a maior autoridade do país tomar no c*, em pleno microfone em um hotel cinco estrelas", detonou.

"A vagabunda da Ivete ‘Sangala’ vem fazer um show para ganhar dinheiro do povo besta do Rio Grande do Norte, em um hotel cinco estrelas, cujo o dono deve ser irresponsável também, pois se fosse no meu hotel, eu tinha botado ela pra fora. E ela ficou cantando e gritando: ‘Manda Bolsonaro tomar no c*, não estou ouvindo não’. E o povo gritando, os esquerdistas doentes, gritando”, disse.

Veja o vídeo:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV